quinta-feira, 14 de março de 2019

World Cup season begins in Barcelona (Copa do Mundo temporada começa em Barcelona)

PREVIEW ROUND 1 - BARCELONA, ESPANHA

Montjuic em Barcelona para organizar a Copa do Mundo de 2019 primeiro
A temporada de 2019 terá início no sábado, 23 de março com a primeira rodada em Barcelona, ​​Espanha. melhores atletas do mundo vão disputar a Copa do Mundo inaugural no Parque de Montjuic. A corrida vai ser muito técnico, mas os pilotos terão de enfrentar alguns obstáculos naturais em um circuito competitivo. Promete ser uma corrida emocionante até o fim para camisa da UCI MTB Copa do Mundo de Eliminator de 2019, o primeiro líder.
Garantir seu lugar


Se locomover em Montjuïc

COMO CHEGAR & O QUE FAZER

Montjuïc é uma colina proeminente com vista para o porto de Barcelona. Para as idades, que desempenhou um papel estratégico na defesa da cidade e é uma das elevações naturais da cidade. Hoje em dia, a área é um ímã turístico de Barcelona. Há tantas coisas para fazer em Montjuic você simplesmente não pode faltar em sua viagem para Barcelona! Se você quiser desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o porto, o mar e para a cidade, sugerimos que você faça o seu caminho para o topo da Montjuïc.
DESCUBRA MONTJUIC
© Museu Nacional d'Art de Catalunya. MNAC

Esta localização única é também o lar das principais atracções, incluindo os Jogos Olímpicos de 1992. Quando Barcelona sediou os Jogos Olímpicos de 1992, a cidade tornou-se capital do mundo durante uma quinzena que será gravado para sempre na memória das pessoas. O Anel Olímpico em Montjuïc foi o centro nervoso das festividades.
Nós estamos animado para recebê-Uniglobe Southwest viagem como Parceiro Oficial de Viagem para UCI MTB Copa do Mundo de 2019 Eliminator.
Uniglobe torna mais fácil viajar para as corridas a partir de qualquer lugar do globo - tanto para pilotos e fãs! Para mais informações sobre viagens e alojamento durante qualquer evento da Copa do Mundo entre em contato com: corporate@uniglobesouthwesttravel.be
Ver Calendário

Viagens e alojamento

Assista os principais momentos da final do ano passado em Congonhas / MG, Brasil



Joyce Jason Ghijs
Cidade de bicicletas de montanha | gerente de comunicações
o email


anfitrião oficial da UCI MTB Copa do Mundo de 2019 Eliminator. raças XCE urbana nos centros urbanos.

Entrar em contato

Parceiros Oficiais




PARCEIROS DE EVENTOS




parceiros de mídia




parceiros institucionais

#JUSTBEPARTOFTHIS