quinta-feira, 2 de maio de 2019

Inscrições para etapa de Ilhabela do circuito Brasil Ride encerram-se nesta quinta-feira (2)

Prova conta com duas categorias no MTB (Ney Evangelista / Brasil Ride)
Ainda dá tempo para garantir presença no próximo evento do circuito Brasil Ride, que reúne ciclismo e corrida de montanha. No domingo (5), mais de 950 atletas irão se desafiar nas trilhas do arquipélago turístico de Ilhabela (SP), no Warm Up de MTB e na Trail Run Series. As inscrições seguem abertas e vão até quinta-feira (2), com todas as informações disponíveis no site da competição: www.brasilride.com.br. Para quem compete no ciclismo, basta acessar a aba "Mountain Bike". Já os corredores, devem clicar em "Trail Run", onde encontram todas as informações do evento.



"Terminada a inédita Diverge Gravel Race Brasil Ride, em Botucatu (SP), já partimos para o litoral paulista, onde no próximo domingo será realizado pelo segundo ano consecutivo a Brasil Ride em Ilhabela. A expectativa é muito boa, porque teremos aproximadamente 1.000 atletas de 13 estados, participando da grande festa que será esse evento. Ou seja, todo mundo quer sentir o gostinho de competir em nossa etapa praiana do circuito, com largada e chegada com o pé na areia. A boa notícia é que ainda há tempo de se inscrever e participar", avisa Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Ambas as disputas da Brasil Ride Ilhabela contarão com duas categorias para os diferentes níveis de experiência dos atletas. No mountain bike, o percurso pro terá 50 km e o sport, 22 km, com 1.986 e 775 m de altimetria acumulada, respectivamente. Já na Trail Run Series, 18 km (939 m de altimetria) e 7,5 km (304 m de altimetria) são as distâncias que os corredores de montanha poderão de enfrentar. 

Inscreva-se - As inscrições para a etapa de Ilhabela do Warm Up da Brasil Ride de Mountain Bike (http://www.brasilride.com.br/press/prova/Warmupilhabela2) e da Brasil Ride Trail Run Series (http://www.brasilride.com.br/press/prova/TrailRunilhabela2) seguem abertas. Para garantir vaga nas provas, basta acessar os links diretos: 

- Warm Up: https://app.sprinta.com.br/event/15bbf8aff7f457
- Trail Run Series: https://app.sprinta.com.br/event/540565bc781bebf058

Programação Warm Up e Brasil Trail Run Series

Dia 4 de maio
14h às 20h - Entrega de Kit MTB e Trail Run

Dia 5 de maio
7h30 às 8h30 - Entrega de Kit Trail Run
8h - Alinhamento MTB Pro e Sport
8h15 - Largada do MTB categoria Pro - 50 km
8h30 - Largada do MTB categoria Sport - 22 km
9h – Largada da Trail Run categoria Longa - 18 km
9h30 – Largada da Trail Run categoria Curta - 7,5 km
12h às 13h – Cerimônias de premiação MTB e Trail Run

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.
Mais informações:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BRFacebook: www.facebook.com/BRASILRIDETwitter: @brasil_rideInstagram: @brasilride