segunda-feira, 24 de junho de 2019

Falta pouco para o fim das inscrições 😱

As inscrições da 3º etapa da CIMTB Michelin estão chegando ao fim. Ouro Preto já espera a invasão das bicicletas nos dias 29 e 30 de junho. O circuito, que foi inaugurado em 2018, passou por reformulação, e é um percurso que atende todos os atletas, de todas as idades e perfis. O Cross Country Olímpico da 3º etapa, vai levar diversão, segurança e adrenalina para os amantes da modalidade. Inscreva-se aqui.
Além disso, você vai compartilhar a energia do mountain bike com os melhores atletas do Brasil e diversos competidores da América do Sul. Atletas do Equador, Chile e Colômbia já estão com as malas prontas para pedalarem nas montanhas históricas brasileiras.
 

Vídeo Teaser - 3º etapa / Ouro Preto 2019
Watch the Video
262 views

A categoria Júnior vem para levantar poeira. Os competidores buscam os pontos para ranking da União Ciclística Internacional (UCI) e promete competições emocionantes em torno do Campus da UFOP.

Nas categorias da Copa Sense Bike, atletas prometem buscar melhorar a posição no campeonato, mas, aqueles que estão nos primeiros lugares ou com as camisas de líderes, devem lutar para segurarem suas posições.