quarta-feira, 3 de julho de 2019

Intercity de Mountain Bike 2019! Prova acontece neste domingo dia 7 de Julho RECORDE DE 1000 inscritos

A 17º ediçãodo Intercity de MTB 2019.
Evento já firmado no calendário de Minas vem novamente com Ranking Brasileiro de Mountain BIke trazendo os melhores atletas do pais para Pedro  Leopoldo.
A competição contará com percursos de 32KM e 52KM. Percursos feitos na região rural do município.
A tradicional largada é na Praça da Estação as 10h da manhã.
Chegada prevista a partir das 11:30h e premiação as 14:30h, também na Praça.
Esse ano o evento conta com uma super estrutura de ponta para receber os mais de MIL inscritos de vários pontos do Brasil.



A conceituada marca de bicicleta SENSE estará com um estrutura de Demo Tur onde as pessoas poderão usar as bikes como teste drive.
E quem optar por conhecer um stand com as melhores marcas a NTC (Na trilha certa) loja conceito em Minas Gerais poderá ter acesso a vários produtos e bikes.
O evento ainda conta com diversas marcas de peso de renome nacional.
Pedro Leopoldo estará na mira dos melhores atletas do pais e teremos uma bela festa no domingo.
Esse ano Diney Felix como conhecido Cachorro Louco no meio está comemorando 25 anos do apelido. Trazendo para o município 3 eventos de peso para os amantes da magrela.
Evento acontece das 8 as 16 na Praça da Estação com um estrutura nunca vista.
(Diney Félix diz: Vale ressaltar o total apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo que vem trabalhando para destacar Pedro Leopoldo em conjunto com a marca Cachorro Louco Adventures no cenário nacional de competições de MTB e também a grande parceria com a POLICIA MILITAR  através do Ten. Corel Rodrigues que contribui e incentiva o esporte na cidade.





As principais mídias e veículos do brasil apoiando a prova.
Gostaria de frisar a todos os moradores da região entre Magalhaes, Pimentel, fazenda dos matos ,estrada do palmital para conhecer o esporte e que todo o circuito haverá staffs sinalizando para que condutores de veículos não abusem da velocidade e que compreendam que o mountain Bike pode ser praticado por todos e que respeito no transito deve começar de dentro de casa.)

Informações no site www.cachorroloucoadventures.com.br