sábado, 27 de julho de 2019

Shimano Fest 2019 é oportunidade única para lojistas

Os dois primeiros dias do Shimano Fest 2019, quinta-feira (22/8) e sexta-feira (23/8), são reservados para os profissionais do mercado que terão a grande oportunidade de conhecer em primeira mão as tendências do setor de bicicletas e os lançamentos das marcas, desde fabricantes e montadores, até importadores e distribuidores. Conhecido como Fest Business, o evento terá entrada gratuita, mas é necessário realizar o credenciamento prévio no site do Shimano Fest, na aba Fest Business:  http://shimanofest.com.br/fest-business/.

Shimano Fest 2018 - Foto Fernando Siqueira 2


Para Rogério Tancredi, gerente comercial e de marketing da Shimano Latin America, o festival é o local ideal para o comerciante do mundo do pedal conhecer as novidades, fazer comparativos, negociar, testar produtos e, o melhor, tudo ao mesmo tempo e no mesmo lugar. “As marcas vêm até o Shimano Fest para mostrar as suas novidades, as linhas de 2019-2020 e os seus melhores produtos. É um momento único para se aproximar dos representantes comerciais, estreitar relacionamento, ter acesso a condições especiais e fechar acordos vantajosos, em um ambiente ideal para os negócios”, comenta o executivo.
Em 2018, o Shimano Fest reuniu cerca de 190 marcas do setor de bicicleta que movimentaram mais de R$ 13 milhões em negócios entre os mais de 6.500 lojistas e profissionais do mercado de bicicletas presentes ao evento. O sucesso do ano passado foi tão representativo que, para 2019, a organização incluiu mais um dia no Fest Business e aumentou a área coberta de exposição, crescendo, assim, o número de empresas participantes. “E outra boa notícia é que todos os espaços reservados aos expositores e comerciantes já estão ocupados. Agora é se preparar para fazer negócios” comemora Tancredi.

Serviço
Shimano Fest 2019
Data: 22 a 25 de agosto de 2019
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda – São Paulo (SP)

Horários:
·         Quinta-feira (22/8): exclusivo para imprensa, lojistas e profissionais do setor – 10h às 20h.
·         Sexta-feira (23/8): exclusivo para imprensa, lojistas e profissionais do setor – 10h ás 20h.
Entrada: gratuita. Necessário fazer credenciamento prévio no site do Shimano Fest, na aba Fest Business http://shimanofest.com.br/fest-business/ .

·         Sábado (24/8): Festival aberto ao público – 10h às 20h.
·         Domingo (25/8): Festival aberto ao público – 10h às 17h.
Entrada: Gratuita – a organização pede a contribuição de 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições assistenciais.

Mais informações:
Twitter:@shimanobrasil - https://twitter.com/shimanobrasil 
Instagram: @shimanofest - https://www.instagram.com/shimanofest/