quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Circuito Montanhês de Ciclismo terá sua 11ª edição Evento será no dia 13 de outubro. Inscrições estão abertas

São Paulo (SP), 05/09/19 – O mês de outubro promete ciclismo da melhor qualidade. Além da 4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, marcada para o período de 25 a 27, ainda está confirmada a 11ª edição do Circuito Montanhês de Ciclismo, que acontecerá no dia 13 de outubro, na cidade de Mairiporã, em São Paulo. Trata-se de um dos mais importantes eventos do calendário de provas de estrada e que deverá reunir alguns dos melhores nomes do país em diversas categorias.
A largada, às 9h, será no centro da cidade, na Avenida Antônio de Oliveira. O percurso terá cerca de 80 km para a maioria das categorias, com chegada no alto do Pico Olho D’Água, um verdadeiro desafio para todos os competidores. Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais.

O evento é uma organização da Associação Desportiva Facex e, com mais de uma década de história, tem fortalecido o ciclismo nacional. Ao longo deste período se consolidou como uma das grandes e mais técnica disputas do calendário.
“É um grande desafio para os participantes de todas as idades. Temos certeza de mais uma briga em alto nível pelo topo do pódio e será, sem dúvida, um grande aperitivo para as 4 Volta de Guarulhos”, destaca o organizador José Claudio dos Santos, diretor-técnico da Associação Desportiva Facex.
As inscrições estão abertas e deverão ser feitas por formulário pela internet, no endereço http://voltaciclisticadeguarulhos.com/circuito-montanhes-de-ciclismo/. As taxas são de R$ 80,00 (Basic), e R$ 150,00 (Premium). Vale destacar que o preenchimento dos formulário não garante a inscrição, que será confirmada após o pagamento via depósito identificado. Os dados para pagamento estão no site.
A entrega dos kits da corrida acontecerá no dia 12 de outubro, das 9h às 14h, no Bosque Maia de Guarulhos, localizada na Avenida Paulo Faccini, s/n – Centro, Guarulhos.
O Circuito Montanhês de Ciclismo tem organização e promoção da Associação Desportiva Facex, com apoio da prefeitura de Mairiporã e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paulista de Ciclismo.

Mais informações no site www.voltaciclistadeguaruhos.com

Nenhum comentário: