quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Pedal em Sampa comemora Dia Mundial Sem Carro neste domingo (22)

Informações do evento para os ciclistas (Divulgação)
O Dia Mundial Sem Carro, que será celebrado em todo o mundo neste domingo (22), convida a vivenciar as cidades de uma forma diferente e refletir sobre a utilização excessiva dos automóveis no dia a dia. Em São Paulo (SP), a data terá um incentivo ao uso da bike por pessoas de todas as idades. O passeio ciclístico “Pedal em Sampa – mais ar para a cidade” sairá às 8h30 da Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana, para um percurso de dez quilômetros pelas ruas e avenidas da capital paulista.



Os passeios ciclísticos são uma oportunidade de reunir família e amigos e curtir a bike com segurança e diversão, pedalando em busca de saúde e bem-estar. Voltado para a qualidade de vida e por um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana, o Pedal em Sampa quer motivar ainda mais a utilização da bicicleta na cidade, vindo de encontro aos objetivos do Dia Mundial Sem Carro, com toda a diversão e os momentos de lazer de um evento no domingo, ao ar livre.

As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (20). Com um valor de R$ 20,00, podem ser feitas no site pedalemsampa.org. Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila, squezze e medalha pós-evento.

Informações e entrega de kits - No site pedalemsampa.org estão todas as informações sobre o evento. A entrega dos kits aos participantes será nesta sexta-feira (20), das 10h às 20h, e no sábado (21), das 10h às 18h, na loja Centauro do Bourbon Shopping (rua Palestra Itália, 500, Perdizes).

O "Pedal em Sampa" tem o patrocínio de Uber e Mapfre, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A realização é da Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Sobre a Uber - A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 700 cidades ao redor do mundo. Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de carros autônomos e a primeira rede de aviação elétrica urbana do mundo: o Uber Air.

Mais informações:
Site: 
pedalemsampa.org

Nenhum comentário: