quinta-feira, 31 de outubro de 2019

4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos: Nota Oficial

Evento terminou no domingo
4º Volta Ciclística Internacional de Guarulhos
(Divulgação)
A Associação Desportiva Facex, organizadora da 4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, lamenta o incidente ocorrido com o atleta Endrigo Pereira, da equipe de Indaiatuba, durante a terceira etapa da competição na manhã deste domingo (27). 
Informamos que o acidente ocorreu por desatenção, que está sendo apurada, no fechamento do trânsito da via. A organização ressalta que cumpriu todos os protocolos necessários para a realização da prova. Destacamos ainda, que o prefeito Guti sempre apoiou do evento, desde sua primeira edição, sendo um dos responsáveis pelo sucesso.
O atleta recebeu todo apoio e respaldo da organização e passa bem. Os demais atletas e dirigentes das equipes se colocaram a favor da organização e protestaram contra a segurança de forma geral.

A Associação Desportiva Facex reitera que a competição faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo e se tornou a principal prova da modalidade no país. Além disso, a segurança dos ciclistas tem sido sempre uma preocupação, o que torna o ocorrido ainda mais preocupante.
A 4ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos tem promoção e organização da Associação Desportiva Facex, com patrocínio da Penks e apoio de JKS, Nova Energia, Shimano e prefeituras de Guarulhos e Pindamonhangaba. A supervisão é da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paulista de Ciclismo (FPCiclismo).
Mais Informações: www.voltaciclisticadeguarulhos.com  

Nenhum comentário: