sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Campeonato Penks de Ciclismo é compromisso da equipe Promax Bardahl em Salto (SP)

Competição terá a sua sétima e penúltima disputa realizada na manhã do domingo (13), com o ciclista Maurilio Alves na liderança da máster A
Equipe Promax Bardahl no pelotão do Campeonato Penks (Mazza Ciclismo / Divulgação)
A expectativa é boa para o quarteto da Promax Bardahl na sétima e penúltima etapa do Campeonato Penks de Ciclismo. A prova será realizada na manhã do domingo (13) em Salto, no interior de São Paulo, e tem o ciclista da equipe Maurilio Alves na liderança da máster A, tentando encaminhar um possível título da categoria. Maurilio contará com o apoio de Emerson Hernachi, Euclides Neto e Durval Fernandes. 


Maurilio, mais conhecido como Pavarotti, está na liderança, com 52 pontos, contra 47 de Pedro Caetano e 39 de Edgar Tokko. Emerson e Neto são quarto e quinto colocados, respectivamente, com 20 e 14 pontos somados. A máster A será a primeira de 18 largadas previstas, logo às 8h. Os ciclistas terão pela frente 80 minutos de pedal até definição dos campeões.

"O circuito é misto, com subidas e trechos planos, ou seja, será desgastante, o que é bom para nós. Nossa equipe está bem treinada e focada em garantir um bom resultado. Estamos na reta final da Campeonato e ter uma boa classificação pode nos ajudar a encaminhar um possível título do Maurilio. Ele está bem, tem uma vantagem de cinco pontos. Particularmente, posso brigar por um bom resultado, para subir para o top 3", comenta Emerson Hernachi, coordenador da equipe e funcionário da Promax Bardahl.

A segunda edição do Campeonato Penks de Ciclismo conta, ao todo, com oito etapas em 2019. A abertura foi realizada em janeiro, em Diadema (SP), município que também recebeu a terceira prova do ano, no mês de março, e a sexta disputa, em setembro. São Bernardo do Campo (SP) sediou a segunda das cinco corridas até o momento, em fevereiro. As cidades paulistas de Jundiaí e Itatiba receberam as etapas quatro e cinco, em junho e julho, respectivamente.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Nenhum comentário: