quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Pedal em Sampa faz divulgação da segunda etapa marcada para o próximo dia 24 Panfletos são entregues na cidade com informações do passeio ciclístico, que terá percurso de 10 quilômetros, a partir da Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana. Inscrições estão abertas e custam R$ 20,00

Panfletagem pelas ruas da cidade (Divulgação)
Na próxima semana, no domingo, dia 24, o “Pedal em Sampa – mais ar para a cidade” terá sua segunda etapa pelas ruas da capital paulista. E, nestes dias que antecedem o evento, os organizadores estão percorrendo a cidade, entregando panfletos para divulgar o passeio ciclístico. Serão dez quilômetros de percurso, a partir das 8h30, reunindo participantes de todas as idades, com ponto de partida na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana. Oportunidade de curtir a bike, em momentos de lazer e diversão, na busca por mais saúde e bem-estar.


As inscrições estão abertas. Com um valor de apenas R$ 20,00, podem ser feitas no site pedalemsampa.org, incentivando a todos a pedalar com segurança e diversão pela cidade. Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila e squezze, além de medalha pós-evento aos que completarem o percurso.

O passeio ciclístico, voltado para a qualidade de vida e por um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana, quer motivar ainda mais as pessoas a usarem a bike na cidade, integrando os participantes em uma manhã de domingo ao ar livre, seja pedalando sozinhos, em grupos, com a família, reunindo e fazendo novos amigos, por uma vida com mais movimento.

A expectativa é repetir o sucesso da primeira etapa, em setembro, no mesmo local, quando 1.700 pessoas estiveram pedalando ali. O passeio contornará o Campo de Marte, passando por diferentes ruas e avenidas, até retornar à Praça Heróis da FEB.

Entrega de kits - A programação da segunda etapa do “Pedal em Sampa” começa no dia 22, sexta-feira, com a entrega dos kits, das 10h às 20h, que prossegue no sábado, 23, no mesmo horário, na Loja Riachuelo do Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo – SP).

O "Pedal em Sampa" tem o patrocínio de Riachuelo e Mapfre, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A realização é da Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Sobre a Riachuelo - São mais de 70 anos de história trabalhando para facilitar o acesso à moda para todos. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar produtos de qualidade para todos os estilos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 33 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país.

Mais informações:
Site: 
pedalemsampa.org

Nenhum comentário: