segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Emerson Hernachi, da Promax Bardahl, conquista título na Copa Osasco de Ciclismo

Coordenador da equipe e jardineiro da Promax Bardahl, ciclista sagrou-se campeão na quarta e última etapa do evento, na região Metropolitana de São Paulo
Pódio geral da máster A em 2019
(Divulgação / Liga Oeste de Ciclismo)
  O domingo (1º) foi mais uma vez de comemoração para a Promax Bardahl no ciclismo de estrada. Após levar o título da 2ª edição do Campeonato Penks, com Maurílio Alves, o Pavarotti, no fim de semana passado, outro triunfo foi comemorado pela equipe, com Emerson Hernachi sendo o campeão da categoria máster A da Copa Osasco, na quarta e úlltima etapa do evento em 2019.


Emerson Hernachi contou com o apoio de seus companheiros de equipe, Maurilio Alves, Durval Fernandes e Euclides Neto, para sagrar-se campeão em Osasco. O ciclista da Promax Bardahl chegou à decisão com um ponto atrás do então líder, José Mário Mariano, da ARR Pró Team. Na corrida decisiva, um critério por pontos, Maurílio foi o quarto colocado e Emerson terminou em quinto, porém à frente de José Mário.

"Foi uma prova em que me superei, por estar duas semanas sem pedalar devido a uma pequena cirurgia que fiz há 15 dias. Cheguei na frente do José Mário e isso foi o suficiente para levarmos o título. Mas não foi fácil. A ARR Pró Team entrou na disputa com sete atletas e nós estávamos só em três, porque o Neto teve um problema na bike e abandonou. O Maurílio e o Dudu trabalharam demais para neutralizar fugas, ambos se desgastando muito", relatou o campeão Emerson.

"Também tive que colocar a cara no vento diversas vezes e segurar os ataques dos adversários. Me defendi bem, mesmo sem estar na melhor condição física por conta de duas semanas sem pedalar. Foi um dia de muita raça e força de vontade para ganhar esse título. Consegui me transformar nesta corrida, dar meu melhor e estou muito contente por mais um título nosso, o quarto da equipe Promax Bardahl em 2019. Tudo isso foi fruto de muito treinamento e dedicação. Essa conquista é de todos do nosso time", comemorou Emerson, coordenador da equipe e jardineiro da Promax Bardahl.

Além dos títulos recentes, no Campeonato Penks e na Copa Osasco, a equipe Promax Bardahl festejou também em 2019, as conquistas no início da temporada do Torneio de Verão, também com Emerson Hernachi, e da Liga do Vale, com Durval Fernandes.
Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Nenhum comentário: