segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Etapa Final da Copa São Paulo de Ciclismo/ Ribeirão Preto-SP

Olá a todos
A Copa São Paulo de Ciclismo chega a sua ultima etapa da temporada 2019, no dia 15 de dezembro, em Ribeirão Preto-SP e a competição será a ultima do calendário oficial de 2019, da Federação Paulista de Ciclismo.


A etapa final será realizada na Avenida Paschoal Inecchi, com largada e chegada em frente a loja Muhu Bike Wear, Roupas para Ciclismo, em um circuito plano com 2100 metros de extensão. As inscrições serão feitas no local e as ordens de largadas, junto a todas as informações da prova, estão contidas no flyer anexo.


Para todos aqueles que acompanham a carreira do ciclista profissional brasileiro, Nícolas Sessler, na equipe espanhola Burgos-BH, e deseja conversar pessoalmente com ele, o maior ciclista brasileiro da atualidade estará prestigiando todo o evento, como também participará na entrega da premiação a todos os finalistas do ranking 2019, cuja premiação será realizada após o termino de todas as competições.


Para atletas, equipes e acompanhantes de outras localidades, informamos que o Restaurante

Recanto estará oferecendo descontos especiais aos participantes da competição. O restaurante está situado a 100 metros do circuito, dentro do bairro Jardim Independência, na rua Olegário Ribeiro, 31
Abraços a todos e até o dia 15 de dezembro, na cidade-sede do campeonato.
Atenciosamente:
Weder Teixeira e Alessandro Giannini
Diretores da Copa São Paulo de Ciclismo.

Nenhum comentário: