quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Chegou a hora de você pedalar as melhores bikes do mundo

Specialized lança Specialized Ride Day com dia teste de bike que acontece todos os meses em todo país

A Specialized, marca americana líder mundial de bicicletas e equipamentos de alta tecnologia, prepara um grande dia para os ciclistas testarem bikes modelo 2020, e conhecer as lojas de todo Brasil. O Specialized Ride Day promete criar uma experiência única, com pedais inesquecíveis e mostrar a verdadeira emoção que é pedalar de Specialized.


“Temos visto que a experiência do ciclista tem sido fundamental para o cliente tomar a decisão de compra. Ao testar nosso produto, o ciclista pode realmente sentir os diferenciais dos nossos equipamentos e o valor da nossa marca. Além disso, sabemos que a essência do ciclista é a comunidade, em que todos nós gostamos de conversar sobre o assunto e trocar experiências sobre o pedal”, explica Dado Lima, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Specialized Brasil.

Specialized Ride Day acontecerá gratuitamente, em todo terceiro sábado de cada mês, a partir de janeiro, simultaneamente nas lojas Specialized participantes, que organizará um pedal teste em sua comunidade com percursos e modelos de bikes a serem definidos pelo próprio lojista.
"Os interessados em participar do Specialized Ride Day poderão consultar as lojas mais próximas que tem frota de teste disponível no site da Specialized Brasile a relação das lojas que vão aderir ao Ride Day em nossas mídias sociais e via aplicativo Specialized Ride App, disponível para na App Store e na Play Store", explica Vania Hasegawa, do marketing da empresa.

Specialized Ride Day é um dia de pedal de teste que acontecerá paralelamente com o programa Test The Best, que oferece a oportunidade do ciclista conhecer e experimentar tudo, desde bikes até capacetes e sapatilhas, afinal, escolher uma nova bike não é fácil.
Lojas participantes:
Bora pedalar!
 
Descubra a loja mais próxima de você
Sobre a Specialized
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Nenhum comentário: