terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Equipe Promax Bardahl garante pódio no 34º Torneio de Verão de Ciclismo

Após três etapas, ciclista Emerson Hernachi confirmou o quarto lugar na classificação geral do evento em Ilha Comprida (SP)
Maurílio Alves (2) no pódio da última etapa
(Divulgação)
O 34º Torneio de Verão de Ciclismo, realizado em Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo, foi marcado por bons resultados para os integrantes da equipe Promax Bardahl. Após a disputa de três etapas, Emerson Hernachi garantiu um lugar no pódio da Máster A, concluindo sua participação na quarta colocação, competindo ao lado de seus companheiros Maurílio Alves e Durval Fernandes.


Na primeira corrida, Emerson Hernachi ficou em terceiro lugar, o que o credenciou como principal ciclista da Promax Bardahl na disputa. Na segunda e terceira etapas, foi quinto colocado em ambas, fechando, assim, a classificação geral em quarto. Maurílio Alves também obteve destaque ao ser o segundo na última de três disputas, ficando em sexto na somatória dos resultados da Máster C.

"A prova foi muito disputada na Máster A, em que tivemos equipes fortes de diversos locais do Brasil. Estou satisfeito com meu desempenho após os três dias. O foco é melhorar para seguir crescendo no decorrer da temporada e enfrentar com condições de igualdade nossos adversários nos próximos desafios", comentou Emerson Hernachi, coordenador da equipe e jardineiro da Promax Bardahl.
Agora, a equipe volta suas atenções para a edição de 2020 da Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo, que terá a segunda de 11 etapas em Amparo, no próximo dia 8 de março. A competição, a qual Maurílio Alves é atual campeão, teve abertura em Iracemápolis e será disputada ao longo do ano, passando ainda por Mogi Mirim, Rio das Pedras, Salto, Capivari, Mogi Guaçu, Porto Feliz, Jaú, Americana e Santa Bárbará D'Oeste.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/


Largada da segunda etapa
(Del Carlos/LSCiclismo)

Nenhum comentário: