segunda-feira, 20 de abril de 2020

Peter Sagan diz não as provas virtuais na quarentena

📸 @pipecano_photo
Em uma Live em seu Instagram pessoal o ciclista Peter Sagan falou, Eu sou um ciclista real, não virtual,
Três vezes campeão do mundo na vida em confinamento
Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) descartou a ideia de correr dentro de casa usando plataformas online, descrevendo-se como 'um ciclista real, não virtual'.
O tricampeão mundial vive em Mônaco, onde as restrições aos coronavírus impedem as pessoas de sair para se exercitar.
Com a temporada de ciclismo remarcada recentemente para o outono, ele teve que bater no treinador da casa em uma tentativa de manter sua condição.
"Eu odeio andar de patins, mas agora eles são meus amigos", disse Sagan em um vídeo de perguntas e respostas no Instagram.
Enquanto Sagan está usando um treinador inteligente Wahoo, fornecido por equipe, para começar a construir para as corridas no final do ano, ele estabeleceu a linha de usá-lo para correr 'virtualmente'.
Muitos profissionais estão participando de corridas virtuais desde o confinamento de suas casas, com vários rivais dos Clássicos de Sagan participando notavelmente de uma edição 'lockdown' do Tour of Flanders.
"Vamos ver quanto tempo esse período será, mas Zwift corre, com minha condição, com o que estou fazendo, com minha preparação e outras coisas, acho que não", disse Sagan.
"Sou um ciclista de verdade, mas não um virtual. Se esse for o futuro ... acho que não. Talvez eu possa fazer algumas corridas no Zwift com uma bicicleta elétrica. O que você acha disso? Só brincando."

Nenhum comentário: