sexta-feira, 17 de abril de 2020

Sense Sound - Concurso musical da Sense Bike tem prêmio de 4 mil reais

Campanha Musical Sense Sound pretende escolher uma música que tenha o espírito da bike
Um espírito competitivo na estrada, prático na cidade ou divertido nas trilhas. A bike pode ter centenas de espíritos diferentes, mas todos eles giram ao redor do prazer de pedalar. O mesmo vale para a música, que pode ser composta e tocada de milhares de maneiras
diferentes, mas, sempre, em busca de proporcionar sensações em quem está ouvindo. 


Para unir estas duas grandes paixões, a Sense Bike criou a Campanha Musical Sense Sound - ação que dará um prêmio de 4 mil reais para seu vencedor.
“Estamos buscando, através da música, colocar tudo o que a gente acredita que o ciclismo e a Sense tem de bom”, afirmou Henrique Ribeiro, CEO da Sense Bike.

“Além disso, estamos aproveitando este momento em que muita gente está em casa, para propor este desafio divertido, capaz de trazer um sentimento positivo para os participantes e para quem ouvir a música depois. Com isso, pretendemos fazer com que as pessoas encarem esses dias da forma mais prazerosa e divertida possível”, complementou Henrique. 

Participar é simples: 


  1. Os interessados devem enviar, até o dia 08/05, uma criação em vídeo ou áudio, além da letra da música em texto -mande tudo para o Whatsapp +55 (31) 98440 7227.
  2. Comentar seu nome e o nome da música que você enviou nesta postagem, na página do Facebook da Sense Bike ou nesta postagem,  no perfil do Instagram da Sense Bike.

Importante: - Lembre-se de ler o regulamento completo da campanha Sense Sound e que a promoção é válida apenas até o dia 08/05.

Sobre a S2 Bicycle Industries

A S2 Bicycle Industries é a divisão de bicicletas do grupo Lagoa Participações. O projeto começou a ser formado em 2018, quando a Sense Bike adqueriu a Swift Carbon, fabricante Sul-Africano, especializado no desenvolvimento e na produção de bicicletas de fibra de carbono. 

Com grande sinergia em desenvolvimento e produção, as duas marcas seguem com suas plantas industriais em Manaus e na Europa, sempre sob o conceito de “Marcas verdadeiras para um desafio Global”. Com isso, ambos os fabricantes prometem uma grande colaboração, mas sempre mantendo seus próprios DNAs, posicionamentos e capacidade produtiva. 

Sobre a Sense Bike

A Sense Bike nasceu em 2009, como uma marca de apaixonados para apaixonados, com o objetivo de oferecer bicicletas capazes de encantar pela experiência positiva em pedalar. Ao longo dos anos, o fabricante marcou seu nome no Brasil com modelos como Impact Pro, Criterium e Active. Depois de comprar a Sul-Africana Swfit Carbon, a Sense Bike volta suas atenções também para os projetos em fibra de carbono, com molde exclusivo, preparando-se para seguir quebrando limites dentro e fora do Brasil. 

Sense Bike Passion - Breaking Limits

Nenhum comentário: