quarta-feira, 24 de junho de 2020

Comunicado Eventos 2020 - Avelar Sports

Granfondo Estrada Real 2020 - Ciclismo de Estrada - Etapa Ouro Branco
Organizado por: Avelar Sports
Data: Sábado, 11 de julho 2020, 08h
Local: Praça de Eventos, Ouro Branco, MG
Queridos atletas,

Esse é o tipo de comunicado que definitivamente não estava na nossa lista de tarefas para o ano de 2020, que seria histórico para nós. Sem dúvidas é o comunicado que cada pessoa que teve seu negócio afetado pela pandemia, escreve e apaga mil vezes antes de divulgar.

Diante do cenário em que vivemos e do aumento de casos de COVID-19 em nosso país, nós da Avelar Sports decidimos pensar em todo e qualquer ser humano que seria exposto estando fora de casa e ainda mais participando de algum de nossos eventos, colocaríamos em risco não só a nossa equipe mas também vocês e as suas famílias.

Portanto, por mais que todas as nossas novidades e materiais estejam prontos e esperando para que as etapas aconteçam e que tudo que temos planejado há mais de um ano para que você tenha uma experiência incrível nós preferimos aguardar.
Aguardar tudo ter um norte e decidir qual será o novo “normal”, ao invés de marcamos datas que poderão não acontecer e assim, nos resguardar e congelar nosso calendário até que a situação em nosso país seja controlada, ou pelo menos, seja seguro acontecer um evento em que todos que irão participar dele possam estar lá com o coração tranquilo de que irá encontrar somente esporte e diversão.

De acordo com a Medida Provisória nº 948 de 8 de abril de 2020, publicada no Diário Oficial da União, para cada um que tem sua inscrição feita em nossos eventos temos as seguintes orientações:

• Independente de qualquer data, você estará seguro com a sua inscrição e estaremos ansiosos para te ver de novo.
• Caso você não possa comparecer, você pode transferir sua inscrição para outro atleta.
• Ou, guardar o crédito em nosso sistema para participar de outras provas realizadas pela Avelar Sports durante o ano de 2021 e 2022.

Ressaltamos que estamos a total disposição para esclarecer qualquer dúvida, e que caso tivermos novidades em relação e a possibilidade de alguma data confirmada em nosso calendário iremos divulgar em todos os nossos meios de comunicação.
Contamos com a compreensão de todos, já que nós mais do que ninguém gostaríamos que essa temporada de provas retornasse de forma segura.

Vamos aguardar juntos até o final de agosto e divulgaremos um novo posicionamento, passaremos por essa e tempos melhores virão, até breve.

Equipe Avelar Sports

Meios de Comunicação e divulgação:
http://internacionalestradareal.com.br/
Instagram: @avelarsports

Nenhum comentário: