quinta-feira, 2 de julho de 2020

Brasil Ride lança coleção completa de vestuário disponível em sua loja virtual

Conjunto montado com a jersey 1963 Brasil Ride
(Divulgação / Brasil Ride)
Além de jerseys, há uma série de produtos de vestimenta e também de suplementação da Full Gas. Tudo disponível no site da Brasil Ride Store: www.brasilridestore.com.br
A nova coleção completa de vestuário da Brasil Ride está no ar. Quem acessar o site da Brasil Ride Store - www.brasilridestore.com.br - encontrará uma grande variedade de produtos da marca, são eles: jerseys, bretelles, bermudas, meias, bonés, viseira, t-shirts, moletons, casacos e jaquetas. Também estão à venda produtos de suplementação esportiva da Full Gas, além de cafeteira, café Brasil Ride e canecas. 

Na linha de jerseys, nove são os tipos: Retrô, Tropical, 1963, Camo Rosebloom, Camo Blue, Full Gas, Instituto Brasil Ride, XCO e Ultra Pro Fé Brasil Ride. Há também o brettelle, nas versões masculina e feminina, manguitos e meias.

Na coleção casual, quando o assunto é t-shirt, não faltam opções: são dezoito modelos entre masculino, feminino e infantil. Há ainda os moletons, jaquetas impermeáveis, casacos, bermuda híbrida, meias e bonés.

"Fizemos uma coleção completa pensando no conforto e desempenho do atleta. Uma linha de vestuários e acessórios pensados tanto para performance no ciclismo quanto para o uso casual dos apaixonados por bike. São peças confortáveis, com tecidos tecnológicos, designer exclusivo, proporcionando maior conforto e adaptabilidade da roupa ao corpo do atleta. São quase 50 itens de vestuário, mais de uma dezena de suplementos, todos exclusivos e de alta qualidade, disponíveis em nossa loja virtual", explica Andrea Roma, vice-presidente da Brasil Ride.

Os suplementos esportivos da Full Gas complementam os produtos à venda no site da Brasil Ride Store, entre eles: BCAA Full, Extra Salt, Gas Bar Frutas Vermelhas e Banana com Caramelo, Gel energético Guaraná e Açaí, Race Kit – Pré Prova de Beterraba, Recovery Suplemento em pó, Ultra Competition Suplemento em pó e Action Pro Gel de Palatinose.

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações da Brasil Ride
 Store:
Site: www.brasilridestore.com.br
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDESTORE
Instagram: www.instagram.com/brasilridestore

Nenhum comentário: