segunda-feira, 13 de julho de 2020

Brasil Ride Serra do Cipó 2021



Ver essa foto no Instagram

Um dia me disseram que para eu ser sábio, deveria decorar todo o dicionário. Ao invés de decorar, criei o meu dicionário, com poucas palavras... Fiz um resumo das palavras que poderiam me ajudar, tais como: " Fé, Força e Determinação". Deixei de fora uma que não consegui aprender, não entendia como ela poderia fazer parte do MEU dicionário... A tal palavra era "Desistir". Não aprendi a usar essa palavra, ela não combina com o meu dicionário. E por mais que tentem me fazer acreditar nessa palavra, eu contrario a todos e digo que não, EU NÃO VOU desistir! E após dois anos de muita insistência, está ai Mais uma Brasil Ride XCS e o cenário que escolhi é a Serra do Cipó - MG Em dezembro de 2020 estaremos fazendo o lançamento oficial em MG e SP com todos detalhes da mais nova Brasil Ride Stage Race que "Parece Fácil Mas não É" Preparem as pernas para 2021 preparei quatro boas brigas para vocês, Cipó 5 Dias - Parece Fácil mas Não É -, Botucatu 3 Dias - Your Guts Your Glory - Bahia 7 dias More Than Race a Stage in Your Life, a quarta adivinhem onde?
Uma publicação compartilhada por Brasil Ride (@brasilride) em

Um dia me disseram que para eu ser sábio, deveria decorar todo o dicionário.

Ao invés de decorar, criei o meu dicionário, com poucas palavras...
Fiz um resumo das palavras que poderiam me ajudar,
tais como: " Fé, Força e Determinação".
Deixei de fora uma que não consegui aprender, não entendia como ela poderia fazer parte do MEU dicionário...
A tal palavra era "Desistir".
Não aprendi a usar essa palavra, ela não combina com o meu dicionário.
E por mais que tentem me fazer acreditar nessa palavra, eu contrario a todos e digo que não, EU NÃO VOU desistir!
E após dois anos de muita insistência, está ai Mais uma Brasil Ride XCS e o cenário que escolhi é a Serra do Cipó - MG
Em dezembro de 2020 estaremos fazendo o lançamento oficial em MG e SP com todos detalhes da mais nova Brasil Ride Stage Race que "Parece Fácil Mas não É"
Preparem as pernas para 2021 preparei quatro boas brigas para vocês, Cipó 5 Dias - Parece Fácil mas Não É -, Botucatu 3 Dias - Your Guts Your Glory - Bahia 7 dias More Than Race a Stage in Your Life, a quarta adivinhem onde?

Nenhum comentário: