quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Conheça a Savix II, sapatilha da Giro para estrada e compatível com pedais de MTB


Para quem busca mais rendimento e performance no ciclismo e deseja uma sapatilha leve mas com ótimo custo X benefício, a Giro tem uma ótima opção: a Savix II, um dos modelos mais vendidos pela marca no Brasil. Projetada para ciclismo de estrada e pesando menos de 600g o par, ela conta com tecnologia de sobra que a tornam ainda muito versátil, ideal para competições, cicloturismo ou até uso indoor.

Conheça os detalhes da nova Savix II, distribuída de forma exclusiva pela Isapa.

Criada para você ter mais performance








As sapatilhas projetadas para ciclismo geralmente trazem na estrutura atributos que são capazes de melhorar a transferência da força do ciclista aos pedais. É o caso da Giro Savix II.

Para começar, performance tem tudo a ver com o menor peso possível. Nesse quesito, ela surpreende: o par pesa apenas incríveis 590g.

Com design bem limpo, quase minimalista, que dispensa excessos –  o que reflete diretamente no seu peso final – a Savix II possui uma sola de nylon super rígida, desenvolvida exclusivamente para este modelo com a mais moderna tecnologia de materiais.

Sapatilha polivalente

A Savix II possui em seu solado 3 furos para fixação de tacos para estrada e 2 canaletas para fixar tacos de MTB. Caso o ciclista esteja acostumado a utilizar pedais de mountain bike e queira mantê-los na bike de estrada, ou até mesmo para uso em academias, onde o sistema de MTB é o mais comum, esta sapatilha é o modelo ideal.

Detalhes do cabedal e material utilizado

A parte superior da sapatilha Giro Savix II é produzida a partir da combinação de couro sintético com uma tela, que auxilia na ventilação dos pés. Além disso, o próprio couro é microperfurado, contribuindo ainda mais para a ventilação, tão importante para o conforto e saúde dos pés.

Ajuste milimétrico e preciso

Para andar “clipado”, linguajar de quem pedala com sapatilhas, é preciso ter um ajuste e fechamento perfeitos do pé na sapatilha. Por contar com o melhor sistema de ajuste do mundo, o BOA® - utilizada em diversas sapatilhas top de linha -, a Savix II garante essa ajustabilidade de forma simples e eficiente, milimetricamente, através de um botão rotativo localizado na área do peito do pé.

O ajuste fino próximo aos dedos é feito através de um velcro super resistente.

Confortável e higiênica

A Giro se preocupa com os mínimos detalhes quando pensa na experiência de quem pedala. Por isso, a palmilha da sapatilha Savix II é feita em EVA moldado com tratamento antimicrobiano, o sistema AEGIS®. Esse sistema da Giro evita o mau cheiro na sapatilha e a possibilidade de fungos com o uso constante, especialmente para quem tende a transpirar mais.

Ideal para quem busca mais rendimento nas estradas, mas também gosta de encarar outras modalidades, a sapatilha Giro Savix II está disponível no Brasil com um preço sugerido a partir de R$ 839,00.

Outros lançamentos recentes da Giro

Sempre na busca de oferecer soluções a diversos tipos de ciclistas, das mais variadas modalidades de ciclismo, em 2020 a Giro renovou toda a sua linha de sapatilhas para MTB e estrada.

Sapatilha Giro Sector

A sapatilha Giro Sector é a melhor escolha pra quem busca conforto acima da média, segurança, potência e performance no pedal. Com sola de carbono e sistema BOA, garante alto rendimento, seja no MTB ou gravel.

Sapatilha Giro Cadet

A sapatilha Giro Cadet foi desenvolvida para entregar as principais qualidades de um equipamento profissional para ciclismo de estrada a um valor acessível: conforto e durabilidade.

Disponível em versões específicas para os públicos masculino e feminino, a sapatilha é um dos principais lançamentos da linha Giro 2021 e pesa apenas 265 gramas.

Sapatilha Giro Rincon e Cylinder II

Imagina uma sapatilha para MTB e Gravel? Então descubra 2 modelos, como estes dois da Giro lançados este ano. A Rincon foi projetada para ser versátil e polivalente. Pesa apenas 335g, e é uma excelente opção para todo tipo de terreno, pois é um modelo que combina flexibilidade com alta resistência.

Já a Cylinder II é a evolução do modelo anterior: a melhor opção custo benefício quando se busca por um produto tanto para MTB quanto para Gravel. Ela traz uma tecnologia inovadora em termos de construção termo moldada e isso possibilita uma melhor união entre o cabedal e a sola, oferecendo ainda mais conforto.

 

 

Sobre a Isapa

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos. 

 

Nenhum comentário: