segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Mineira Marcela Lima é campeã brasileira sub-23

 

Após conquistar prata em 2019, a atleta da Caloi Team garantiu a camisa verde e amarela por 1 ano

Crédito: divulgação
 
São Paulo, 31 de outubro de 2020 –  Após conquistar a medalha de prata no ano passado, a mineira Marcela Lima, da equipe Caloi Team, voltou determinada para a edição deste ano e conquistou a medalha de ouro na categoria sub-23 do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike (MTB Festival), disputado em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, neste sábado (31).
 
“Ter o Brasil estampado no peito é motivo de muito orgulho. Há 4 anos eu venho lutando por isso e hoje eu pude realizar esse sonho. E veio com um gostinho especial de superação depois de muita coisa que eu passei, e se eu estou aqui é graças a um conjunto de pessoas que me ajudaram, motivaram e estavam do meu lado para eu estar aqui - minha equipe, minha família e todos meus amigos. Só tenho agradecer a eles todos e a Deus, é claro” falou Marcela.
 

Crédito: Felipe Almeida
 
Em relação aos próximos passos de sua carreira, a ciclista, que é pupila de Henrique Avancini, vai em busca de mais um título na temporada: "Esse final de ano tem o Desafio dos Gigantes, logo após recuperar um pouco para poder ir progredindo e no ano que vem vir com mais garra ainda”, finalizou.
 
Sobre a Caloi
 
A Caloi é uma marca brasileira de 122 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. Ela produz cerca de 800 mil bicicletas por ano que são distribuídas em todo Brasil em diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. Atualmente, a Caloi é parte do grupo canadense Dorel, que também é detentor de outras marcas globais do mercado, como Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, todas distribuídas no Brasil.

Nenhum comentário: