segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Conheça o novo óculos Absolute Prime EX, para ciclistas que gostam de trilhas mais radicais

 Lançamento da marca brasileira é novidade para o mercado nacional de bicicletas e chega às lojas neste mês de fevereiro


 

Inspirado no que há de mais moderno enquanto tecnologia e conceitos, a Absolute Bike continua investindo em soluções de qualidade para ciclistas do Brasil. Desta vez traz uma novidade que vai somar à linha de óculos esportivos para a prática do ciclismo: é o Absolute Prime EX, que já faz parte da linha 2021-2022. Com uma lente grande, bastante resistente e leve, já que não tem armação, possui um campo de visão ampliado e é voltado para ciclistas mais extremos ou pra quem pratica ciclismo de estrada.

 “O Absolute Prime EX vem do conceito extreme e é o primeiro de outros produtos da marca que vão seguir nessa linha, atendendo a uma necessidade de boa parcela de ciclistas que gostam de pedalar por terrenos mais técnicos e de abusar da pilotagem, com uma pegada mais agressiva. É uma opção nacional de alta qualidade, comparável a modelos de marcas mundialmente renomadas”, explica Gilberto Alves Nunes, analista de produtos da Isapa, distribuidora oficial da Absolute Bikes.

Confira abaixo os detalhes e diferenciais do óculos Absolute Prime EX

O novo modelo da marca brasileira - que sempre aposta em soluções tecnológicas, de qualidade, e a um bom custo X benefício dentro da realidade do público brasileiro – possui uma lente um pouco maior que os óculos comuns, além de garantir mais proteção por conta da alta resistência que ela tem.

Com proteção UV400, assim como os outros modelos da Absolute, vale destacar um dos principais diferenciais: o óculos Prime EX foi construído no conceito frameless, ou seja, sem armação na lente. Isso reflete diretamente no peso final do óculos, além da amplitude do campo de visão e na própria versatilidade do óculos.

“Quer dizer que em qualquer posição que o ciclista estiver na bike, vai obter uma visão periférica ou de ataque muito boa. Por exemplo, os ciclistas de estrada que mudam constantemente de posição em cima da bike, principalmente quando pedalam em pé, conseguem ter um bom campo de visão, garantindo mais segurança”, avalia Gilberto.

Ainda falando dos detalhes da lente, ela foi produzida em policarbonato, super resistente a impactos, além de não distorcer a visão apesar de curva. Também possui tratamentos que minimizam a possibilidade de riscos.

Com relação ao corpo e estrutura do óculos Absolute Prime EX, ele conta com hastes emborrachadas para não escorregar e mantê-lo bem acomodado ao rosto. Além disso, ele vem com uma narigueira ajustável – e o interessante é que ela é adaptável a diferentes formatos e tamanhos de rosto, pequeno ou mais largos, para homens e mulheres, reforçando o conceito de versatilidade.

Em sua apresentação, vem numa embalagem diferenciada, um case rígido e resistente para poder carregá-lo, junto de uma flanela protetora para guardá-lo. Disponível em 4 cores, está a venda nas melhores lojas e bike shops do país.

Conheça outros modelos da linha de óculos esportivos para ciclismo da Absolute:

Prime SL: óculos com design esportivo arrojado, é um modelo super leve e sem armação. Vem equipado com camadas protetoras nas lentes, tem ajuste nasal e proteção UV400. As hastes são em policarbonato, para garantir flexibilidade e baixo peso. Está disponível em 6 cores.

Wild: também tem design arrojado, parecido ao Prime SL. A diferença principal é que vem com armação com a tecnologia Grilamid TR 90. Conta com camadas protetoras nas lentes, ajuste nasal e ajuste nas pernas. Está disponível em 6 cores.

Nero: é um modelo focado na prática esportiva, mas com um design híbrido, que também pode ser usado casualmente. Vem com proteção UV400, armação em policarbonato e lentes polarizadas. Está disponível em 6 cores.

After: é o modelo casual da linha de óculos Absolute. Tem um design quadrado, como é a atual tendência de moda em óculos no mundo todo. Possui proteção anti-riscos e proteção UV400, além de armação em policarbonato. Está disponível em 4 cores.

Race RX: é um óculos para a prática do ciclismo como os outros modelos da linha, com a diferença de que possui a tecnologia RX Clip, que permite que ciclistas que usam óculos possam acoplar lentes de grau ao modelo esportivo, tornando a pedalada mais prazerosa e segura. O Race RX vem com proteção UV400 e está disponível na cor preta.

Sobre a Isapa

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.

Nenhum comentário: