Dicas E para quem está se preparando para o Big Biker ou ainda mas não pedala com GPS, as dicas são: - Familiarize com o dispositivo;
- Baixar um percurso já conhecido e treine a navegação e as funcionalidades do aparelho;
- A partir do momento que já estiver navegando com facilidade, o próximo passo é montar suas próprias rotas. É muito divertido!
3 motivos para ter seu Garmin® Edge
A Garmin® dispõe da linha Edge específica para bike, oferecendo todos os recursos e métricas possíveis para monitorar sua pedalada e elevar sua performance.
Por isso, considerando que todo ciclista no Big Biker precisa possuir equipamento de GPS que suporte no mínimo 12h de funcionamento e que importe arquivo do tipo GPX para receber o percurso e 'navegar' pelo percurso, chegou a hora de você ter seu Garmin®:
1. Bateria com longa duração: Os 'Garminzeiros' podem desfrutar de dispositivos com bateria de longa duração, como por exemplo, o modelo Garmin® Edge 530 Sensor Bundle - que inclusive será sorteado dois aparelhos entre os participantes do Big Biker - em que a duração da bateria é até 20 horas com GPS; extensível por até 40 horas com o pacote de energia Garmin® Charge™ opcional ou no modo de economia de bateria.
2. Navegação inteligente: além de carregar mapas no formato GPX, o Edge 530 é pré-carregado com o Mapa de Ciclismo Garmin®, incluindo instruções passo a passo e alertas de navegação que o notificam das próximas curvas. Dessa forma, você vai pedalar como quem conhece o caminho. E o Edge 530 é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à rota - ou de volta ao início - se você se afastar dela ou decidir voltar para casa mais cedo.
3. Monitoramento da saúde: O monitoramento dinâmico de desempenho fornece informações sobre seu VO2 máximo, recuperação, foco na carga de treinamento, aclimatação de calor e altitude, nutrição, hidratação e muito mais, inclusive recebendo notificações durante a hora de beber ou comer. Você está esperando o que? Acesse a GarminStore e divirta-se neste mega desafio do Big Biker pelas paisagens e caminhos que passam por trilhas, rios, cachoeiras, picos e mirantes da Mata Atlântica.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário