domingo, 21 de março de 2021

Newsletter CIMTB #3

Aqui você confere semanalmente as principais notícias sobre a Copa Internacional Michelin de Mountain Bike.

CIMTB Michelin reedita o projeto Clínica Técnica

A nova versão da série convidará treinadores de todo o Brasil para falarem sobre treinamento de ciclismo. A cada episódio, iremos abordar um tema sobre o assunto. A ideia é incentivar treinadores e atletas a manterem o ritmo de treinamentos e os objetivos para o segundo semestre. “Conversei com alguns treinadores recentemente, e alguns deles me relataram que, pela falta de competições, muitos atletas profissionais e amadores, têm ficado sem os objetivos da temporada e ficando desestimulados”, conta Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin. Para saber mais sobre a Clínica Técnica, acesse aqui.

 

A veterana Raquel Gontijo é a convidada da série Lendas da CIMTB Michelin desta semana

Ela relembra como começou no esporte com 42 anos, e fala sobre sua influência no mountain bike feminino, e na evolução da CIMTB Michelin. Raquel foi vice-campeã mundial master de cross country, em 2012 e campeã brasileira da modalidade em 2014, além de vários títulos na copa. 

“Quero estar preparada para correr a qualquer momento”, diz Giuliana Morgen

Giugiu, atleta júnior da Sense Factory Racing, conversou com a CIMTB Michelin sobre os treinamentos nesta época de restrições. Ela lembra que não deixar de treinar e cuidar do equipamento são os maiores desafios dos atletas no período. “No final das contas, o mountain bike é você e seu equipamento, então ele e você têm que estar sempre preparados”. Saiba mais clicando aqui.


 

Siga nossos canais

 

A CIMTB Michelin conta com vários canais de comunicação. Você pode acompanhar nosso podcast, que já está na 96ª edição, em qualquer plataforma. Basta buscar por “cimtb”. Também temos nosso instagram, no @cimtb. Ou então, você pode escolher receber nossa newsletter semanal, com o resumo das últimas notícias. Para se inscrever, é só clicar neste link e preencher seu nome e e-mail.


 

 

Nenhum comentário: