sábado, 1 de maio de 2021

Com variedade de itens para ciclistas, GoPro lança loja oficial na Semexe

 


Multinacional norte-americana inaugura espaço virtual com linha recente de câmeras e acessórios 


Apaixonados por registrar suas aventuras podem encontrar variedade de produtos na Semexe (Crédito: Divulgação/Semexe)

Principal marketplace especializado em artigos de ciclismo, a Semexe celebra a chegada de uma nova parceira: a multinacional norte-americana GoPro, que inaugura sua loja virtual na plataforma. Por meio dessa parceria, os apaixonados por esportes, aventura e fotografia contarão com dezenas de produtos à disposição e consultores especializados para auxiliar em todo o processo de compra. 


“Nosso compromisso é trazer o que há de melhor no mundo do esporte para a comunidade Semexe, e não podia faltar uma marca referência como a GoPro. Esperamos facilitar a vida do ciclista, que terá opções atuais e tecnológicas para registrar todas as suas experiências e aventuras”, explica Gabriel Novais, co-fundador da startup. 

Com grande variedade de produtos, os ciclistas encontrarão no marketplace todas as novidades do universo das câmeras, incluindo a linha mais atual da GoPro, além de acessórios que auxiliam em uma experiência mais completa da utilização do produto. O suporte de mão e punho, por exemplo, é ideal para inserir a câmera e registrar o pedal por uma perspectiva íntima e imersiva; o suporte de cabeça pode ser acoplado no capacete e registrar detalhes daquela trilha com terreno complexo e técnico e o suporte peitoral, muito utilizado na prática de mountain bike, pode ser usado para acompanhar os movimentos dos braços e guidão do ciclista. A Semexe ainda oferece garantia de devolução sem custo, facilidades de pagamento, eficiência na logística e uma equipe de pós-venda referência no mercado.


“A GoPro tem um propósito muito específico que é o de ajudar as pessoas a capturarem suas paixões e as compartilharem e, assim, inspirarem outras pessoas. Nossas soluções, desde as câmeras até softwares e App servem para esse propósito. E sentimos que o universo da bike funciona dessa maneira: um apaixonado compartilha sua relação com o esporte para outra pessoa, que se interessa e começa a praticar. Nos interessamos pela Semexe por ser uma plataforma referência na compra e venda de produtos dentro do universo da bike”, conta Caio Neumann, gerente de comunicação da GoPro.  


Plataforma oficial de leilões beneficentes realizados por Henrique Avancini, a Semexe vem buscando aumentar, cada vez mais, o ecossistema de serviços e ações fundamentais para facilitar o dia a dia dos ciclistas e apaixonados por esportes. Uma das frentes para ampliar os serviços ocorre por meio da parceria com empresas multinacionais. Nos últimos meses, o marketplace anunciou também a chegada de outras grandes organizações, como a Michelin, Bianchi e Shimano. 

Conheça mais sobre a Semexe: Sob os conceitos de consumo inteligente e economia colaborativa, a Semexe facilita a compra e venda de produtos de ciclismo online. A empresa é um marketplace e garante a segurança na negociação entre seus clientes, por meio do Programa BSS (Bike Segura Semexe), uma metodologia pensada para gerenciar a jornada de compra e garantir qualidade e procedência dos produtos.

 

Além disso, a plataforma conta com consultores especializados para sanar todas as dúvidas e dar dicas aos clientes, e gera experiências únicas aos usuários, por meio de serviços personalizados e conteúdos gratuitos disponíveis em seu blog.

Nenhum comentário: