sábado, 8 de maio de 2021

DIA DAS MÃES: MONITORE SUA GRAVIDEZ COM UM GARMIN®

 

Conheça o recurso Pregnancy Tracking Connect IQ™ no Garmin Connect que acompanha e dá dicas da saúde para mulher e sua gestação

Você está grávida? Antes de mais nada, parabéns! Em segundo lugar, você notou mudanças em seu corpo, como aumento da freqüência cardíaca ou níveis de estresse, respiração mais rápida ou fadiga? Você não está sozinha.

A gravidez é um momento emocionante e é um ótimo momento para assumir o controle das coisas que você pode controlar, como se manter saudável com o Garmin Connect e o aplicativo Pregnancy Tracking Connect IQ™.

A Garmin oferece o monitoramento da gravidez como uma extensão do rastreamento do ciclo menstrual para uma visão mais holística da saúde da mulher através do Garmin Connect - uma comunidade de fitness online gratuita que permite aos usuários analisar o progresso do treinamento, definir e monitorar metas e compartilhar atividades com outros usuários ou  mídias sociais. Com isso, você pode facilmente acompanhar sua gravidez semana a semana, registrar sintomas, níveis de glicose no sangue, informações relacionadas aos exercícios e nutrição. 

“A Garmin continua comprometida em criar produtos e recursos para mulheres em todas as fases de suas vidas”, disse Susan Lyman, vice-presidente de marketing de consumo global da Garmin. “O feedback positivo que recebemos quando lançamos o rastreamento do ciclo menstrual foi uma indicação clara de que nossas clientes estão procurando mais oportunidades de usar a tecnologia para melhorar sua saúde e forma física. Esperamos que este recurso de rastreamento de gravidez ajude as mulheres a entender como sua gravidez está ligada a seus estilos de vida ativos e bem-estar geral.”

O recurso de monitorar a gravidez no Garmin Connect também conta com rastreamento específicos da gestação, como acompanhar o movimento do bebê e os níveis de glicose no sangue. Além disso, você pode configurar lembretes personalizados para ajudar a manter o controle das metas de hidratação ou para lembrá-lo de praticar seus exercícios Kegel. Obtenha até recomendações de ganho de peso para ajudar a monitorar seu progresso. Tudo isso enquanto acompanha suas métricas de saúde habituais - incluindo sono, Body Battery™ (Bateria do corpo), atividades e muito mais - do dispositivo Garmin para ver como seu corpo muda a cada semana, mês e trimestre. Vamos até falar sobre coisas importantes como idade gestacional e tamanho do bebê em comparação com frutas e vegetais comuns.

Conheça o aplicativo Pregnancy Tracking Connect IQ™

Benefícios

  • Insira a data do início da gestação do bebê e acompanhe o progresso em um cronograma de gravidez, incluindo o tamanho do bebê em comparação com frutas e vegetais comuns.
  • Aprenda como as métricas de desempenho flutuam durante a gravidez com a opção de ajustar alertas de frequência cardíaca, monitorar hidratação e até mesmo pausar completamente o status do treinamento.
  • Receba informações sobre os sintomas esperados e dicas de nutrição. Inscreva-se para receber recomendações semanais de ganho de peso.
  • Crie lembretes personalizados que são entregues diretamente ao smartwatch do usuário para beber água, registrar sintomas, fazer exercícios de Kegel e muito mais.
  • Registre manualmente mais de 30 sintomas, três tipos de movimentos do bebê, níveis de glicose no sangue, notas e muito mais. Obtenha um resumo dos dados registrados para facilitar o compartilhamento durante os checkups.
  • Use o aplicativo Pregnancy Tracking Connect IQ ™ para registrar de forma conveniente e discreta essas informações de um smartwatch compatível.
  • O aplicativo Contraction Timer Connect IQ permite que a mãe e o parceiro acompanhem a duração e a frequência das contrações do parto a partir de um smartwatch Garmin compatível.
  • Ajuda a ajustar sua meta diária de hidratação. A hidratação é a chave!

Como funciona

O rastreamento da gravidez é ativado a partir do aplicativo Garmin Connect em um smartphone compatível dentro do recurso de rastreamento do ciclo menstrual, permitindo que as mulheres façam a transição facilmente do registro do ciclo para o rastreamento de uma gravidez atual. O recurso está disponível para muitos dos dispositivos mais vendidos da Garmin, incluindo as séries Venu®, vívoactive®, Forerunner® e fēnix® por meio da loja Connect IQ. O rastreamento de gravidez também está disponível na série vívomove® por meio do widget de rastreamento de saúde da mulher. 

Confira também algumas oportunidades para as mamães fãs de Garmin na GarminStore.com.br:

Sobre a Garmin

Projetados para a vida ao ar livre, os produtos GARMIN®️ revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e habilidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajuda as pessoas a se manterem ativas e elevar o desempenho, a GARMIN®️ acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e uma chance de vencer. 

Sobre a Garmin International, Inc. Garmin International, Inc. é uma subsidiária da Garmin Ltd. (Nasdaq: GRMN). Garmin Ltd. é constituída na Suíça, e suas principais subsidiárias estão localizadas nos Estados Unidos, Taiwan e Reino Unido. Garmin, Venu, vívoactive, Forerunner, fēnix e vívomove são marcas registradas e Garmin Connect e Connect IQ são marcas comerciais da Garmin Ltd. ou de suas subsidiárias.  Todas as outras marcas, nomes de produtos, nomes de empresas, marcas registradas e marcas de serviço são propriedades de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

A Garmin é uma marca representada pela Proparts no Brasil. Para obter mais informações, visite garminstore.com.br ou instagram.com/garminbrasil


Sobre a Proparts

Com mais de duas décadas no mercado esportivo, a Proparts é uma empresa comprometida com a qualidade nos serviços prestados e na confiança nos produtos oferecidos por marcas fortes, como: CeramicSpeed, Cycleops Saris, Garmin, Kryptonite, Mavic, Quarq, Rock Shox, Squirt, Sram, Stans NoTubes e Truvativ. A Proparts possui mais de 1000 revendas pelo país; oferecendo assistência técnica especializada e uma equipe motivada pela paixão por atender e entender o cliente. Mais informações: https://proparts.esp.br

Nenhum comentário: