terça-feira, 13 de julho de 2021

NOVA SAPATILHA S-WORKS RECON LACE: UM ABRAÇO PARA SEUS PÉS Specialized apresenta a sapatilha para Gravel com cadarços que entregam o fit perfeito

 


A Specialized apresenta globalmente nesta terça-feira, 13 de julho, sua novíssima sapatilha S-Works Recon Lace, com visual clássico, combinado com os recursos técnicos Body Geometry e a performance e durabilidade que viraram a marca das sapatilhas Specialized.



Com o peso de apenas 280 gramas (tamanho 42BR), a S-Works Recon Lace utiliza a sola de carbono de alta performance, super rígida, que previne o desperdício de qualquer força que você aplique no pedal, além de muito estilo em seus pés toda vez que você sair de casa para se aventurar. E se você é novo no gravel, fale com nosso embaixador Magnus Cesar para tirar suas dúvidas.

L.A.C.E. (LATERALLY ADJUSTABLE CLOSURE ENGINEERING)

O diferencial da S-Works Recon Lace são os cadarços que sempre entregam o fit perfeito. Um fechamento com cadarço oferece ao ciclista múltiplos pontos de pressão, cujo efeito é um ajuste preciso e um ajuste sublime, desde o primeiro uso. Se você estava buscando uma distribuição uniforme da pressão, você está com sorte. E remove- mos qualquer peça extra da parte superior, deixando assim sua sapatilha mais flexível e criando um abraço para seus pés. Afinal de contas, quem não gosta de um abraço? 



TECNOLOGIA BODY GEOMETRY
 

Cunha Varus

A sapatilha S-Works Recon Lace tem uma Cunha Varus de 1,5 mm embutida, com isso, as sapatilhas Body Geometry estabilizam o movimento natural do antepé e melhoram o alinhamento do pé, joelho e quadril, o que aumenta a potência e adiciona em média 10 segundos ao tempo até a exaustão durante os esforços máximos. 


Arco Longitudinal

Seus pés são ótimos para correr, mas péssimos para pedalar. Por isso, as sapatilhas Body Geometry são projetadas com suporte patenteado em arco moldado na sola para criar uma estrutura rígida, que é combinada com palmilhas personalizáveis para evitar o colapso do arco natural do pé e aumentar a transferência da sua potência para os pedais. 

Botão de Metatarso

Você está pronto para acabar com a dormência na sua pedalada? Ao levantar e separar os pequenos ossos do antepé, nosso Botão Metatarso impede a compressão e o esmagamento de nervos e artérias próximas, para que você possa dizer adeus aos problemas nos pés que costumavam atormentar a todos os ciclistas. A S-Works Recon Lace tem a malha soldada/TPU e Dyneema® compõem o cabedal, que é flexível, firme, com um fit macio mas que não deforma. 



FICHA TÉCNICA

  • Sola S-Works Recon Lace
  • Construção 100% de carbono: índice de rigidez 13.0 
  • Material com fibra de carbono utilizado na superfície externa para proteção contra impactos 
  • Possui todos os atributos Body Geometry 
  • Arco longitudinal embutido na sola, para prevenir o achatamento do arco do pé 
  • Cunha Varus +1.5mm no antepé, para prevenir o colapso do antepé (pronação) 
  • Botão de Metatarso (separa os dedos, prevenindo dormências) 
  • Os pontões de TPU criam uma conexão estável
  • com os pedais, enquanto o apoio do calcanhar e do antepé feitos com borracha SlipNotTM proporcionam segurança fora da bike 
  • Cravos dianteiros substituíveis, permitem que você ajuste a tração ao terreno específico 
  • Capa para Dedos externa para proteção superior 
  • Suportes internos para taquinho T-nut de liga de titânio, com ajuste de de 5mm para trás 
  • 280 gramas (tamanho 42) 
  • Lançamento – 13 de julho de 2021 / Preço R$2.599,00


Sobre a Specialized

A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho

Nenhum comentário: