segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Prazo para inscrições no Paulista de Montanha 2021 termina no dia 4 Prova será no dia 7 de novembro, com largada em Cubatão e chegada no Portal do Parque Caminhos do Mar, e reunirá ciclistas de 25 categorias.


São Paulo (SP) – Os ciclistas que pretendem disputar o Campeonato Paulista de Montanha 2021, no dia 7 de novembro, devem se apressar para garantir presença no evento. Isso porque o prazo para inscrições terminará na próxima quinta-feira, dia 4, e não haverá inscrição do dia da prova. A confirmação de participação deverá ser feita somente pelo site oficial, www.fpciclismo.org.br, onde também poderão ser encontrados detalhes da programação, categorias e percurso.

O Paulista de Montanha terá percurso total de 11 km, sendo 9 de subida e 2 no plano. A largada desta prova histórica e desafiadora será às 8h, no Novo Parque Anilinas, em Cubatão, e chegada no Portal do Parque Caminhos do Mar, na Rodovia Caminho do Mar – SP 148 (Serra Velha de Santos). Ao todo, serão três baterias, que reunirão ciclistas de 25 categorias.

Os campeões paulistas de montanha receberão seus diplomas na festa de encerramento da temporada, no dia 19 de dezembro, em Mairiporã, no Ponto do Apoio ao Ciclista. Dúvidas: (11) 3862-5378 (WhatsApp) ou envie um e-mail para fpciclismo@fpciclismo.org.br.

“O prazo está acabando. A prova será incrível e os ciclistas que gostam de desafios de montanha não podem perder. Aconselhamos que a inscrição seja feita o mais cedo possível, evitando deixar para a última hora e acabara ficando de fora do campeonato”, declara José Cláudio dos Santos, o Facex, presidente da FPCiclismo.

O Campeonato Paulista de Montanha 2021 têm organização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da prefeitura de Cubatão, pela Secretaria de Esportes, Novo Parque Anilinas e Parque Caminhos do Mar.

Nenhum comentário: