sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

A bicicleta que Henrique Avancini ganhou provas na Copa do Mundo pode ser sua! Cannondale sorteia para os fãs de Avancini uma das bikes mais icônicas utilizadas pelo atleta


Para os fãs brasileiros do mountain bike, esse pode ser o Natal dos sonhos. A Cannondale, patrocinadora do atleta Henrique Avancini, sorteará a bicicleta Cannondale Scalpel, bike que o ciclista venceu etapas da Copa do Mundo em 2020. O ganhador da ação será anunciado no dia 03 de janeiro e as inscrições podem ser feitas pelo site www.scalpelavancini.com.br até o dia 24 de dezembro.

 

“Sortear essa bike significa um reconhecimento para as pessoas que me acompanham, torcem e vibram junto. Olha só onde a gente chegou! É muito mais um agradecimento de tudo que foi construído e prova de que não cheguei lá sozinho. Meu combustível sempre foi o efeito que causo na vida das pessoas, na cultura da bike e ver isso acontecer, essa evolução do esporte, pra mim, é sempre uma sensação de gratidão”, comentou Avancini sobre a ação.

 

A temporada 2020 foi uma das mais vitoriosas da carreira de Henrique Avancini, que terminou aquele ano como atleta número 1 do ranking mundial da UCI (União Ciclística Internacional). Um feito inédito para um ciclista brasileiro.


“Foi a bike com a qual fui o atleta mais vencedor da temporada 2020. Uma coroação de uma grande jornada com a Cannondale Factory Racing e com a Cannondale. A minha Cannondale Scalpel vem na configuração de fábrica e com algumas exclusividades. Além do setup de posicionamento específico, as rodas ENVE são desenvolvidas exclusivamente para a CFR. Uso selim prologo X8 que é fabricado em pequeno lote para que eu faça a temporada. O grupo é inteiro Shimano XTR, o que é uma peculiaridade já que o pé de vela é fabricado exclusivamente para as medidas da Scalpel. A suspensão Lefty Ocho e o quadro atual com sistema Flex Pivot, são grandes diferenciais que participei de todo processo de desenvolvimento, testes e lançamento”, finalizou o atleta.

 

Para participar do sorteio, só é preciso se cadastrar no site www.scalpelavancini.com.br. As regras básicas são: ser maior de 18 anos e residente no Brasil. Apenas é permitido um CPF por pessoa. No perfil do instagram da marca @cannondalebr Avancini contará a sua ligação com Scalpel, assim como dará detalhes da bicicleta.

 

Sobre a Cannondale

Fundada em 1971, a Cannondale é líder da indústria global, com uma forte reputação em design, inovação e qualidade no desenvolvimento e fabricação de bicicletas de alta performance, vestuário e acessórios. A sede da companhia está localizada em Wilton, Connecticut, EUA, com escritórios espalhados pelo mundo. A marca faz parte do grupo canadense Dorel Sports e no Brasil é comercializada pela Caloi. Para mais informações, acessewww.cannondale.com.br.

Nenhum comentário: