quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Novo CeramicSpeed OSPW para Shimano Dura-Ace 9200

 

Sistema de cage e polia com rolamentos de cerâmica para câmbio traseiro agora disponível para nova transmissão 

Menos de três meses depois que a Shimano lançou sua nova geração do grupo Dura-Ace (9200), a CeramicSpeed tem o orgulho de anunciar o novo sistema OSPW (Oversized Pulley Wheel System) que é totalmente compatível com a nova transmissão de 12 velocidades. 



Os mais atenciosos notarão rapidamente algumas semelhanças visuais com o sistema OSPW para os grupos Shimano 9100 e 9150, mas este novo sistema OSPW passou por alguns ajustes críticos, garantindo que esteja completamente adequado aos requisitos do novo grupo Dura-Ace 9200 12 Velocidades.

Para que isso fosse possível, o departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da marca dinamarquesa tem trabalhado dia e noite para garantir que esta versão atualizada corresponda aos próprios altos padrões de qualidade e desempenho. Além disso, outro sistema OSPW  será necessário para p trocador Shimano Ultegra 8150 lançado simultaneamente.

O novo sistema OSPW para o principal grupo de estrada da Shimano foi oficialmente apresentado no evento 'Rouleur Live' em Londres. no Reino Unido, realizado de 4 a 6 de novembro, e estará disponível para compra a partir de 19 de novembro globalmente.

No Brasil, no novo OSPW para Shimano Dura-Ace 9200 estará disponível a partir de Janeiro 2022., com os seguintes valores sugeridos ao consumidor:

  • Revestido R$ 5.349
  • Standard R$ 4.499
O sistema OSPW é desenvolvido e projetado na Dinamarca e conta com a novidade da garantia vitalícia.

Saiba mais: www.proparts.ceramicspeed.com.br/
Acesse o site da CeramicSpeed no Brasil

Sobre a CeramicSpeed

Nós, ciclistas, muitas vezes pensamos que os ganhos de desempenho começam e terminam com longas milhas pesadas em bicicletas de ponta, mas na CeramicSpeed, pensamos diferente. Compreendemos como pequenas perdas na eficiência do sistema de transmissão podem aumentar gradualmente e diminuir os ganhos de desempenho conquistados com muita dificuldade. CeramicSpeed ​​é mais do que apenas rolamentos. Somos uma empresa fundada na inovação e no desejo incansável de mudar o mundo do ciclismo competitivo. Crescemos rapidamente ao longo dos anos, distribuindo para mais de 50 países, com uma equipe cada vez maior de indivíduos exclusivos em escritórios na Europa, Ásia e América. A empresa foi fundada em 2004 por Jacob Csizmadia, com sede Holstebro, Dinamarca.

A Proparts é a representante da CeramicSpeed no Brasil.

Sobre a Proparts

Com mais de duas décadas no mercado esportivo, a Proparts é uma empresa comprometida com a qualidade nos serviços prestados e na confiança nos produtos oferecidos por marcas fortes, como: Garmin, SRAM, Zipp, TIME, Quarq, RockShox, Truvativ, Vittoria, CeramicSpeed, Mavic, Saris, Stans NoTubes, Squirt, e Kryptonite. A Proparts possui mais de 1000 revendas pelo país; oferecendo assistência técnica especializada e uma equipe motivada pela paixão por atender e entender o cliente. Mais informações: https://proparts.esp.br

Nenhum comentário: