domingo, 30 de janeiro de 2022

Dourado é o novo padrão de cor da CeramicSpeed

 

Novas cores para você customizar seu OSPW na sua bike

Muitos ciclistas têm pedido mais opções de cores dos componentes para customizar suas bicicletas. Bem, a CeramicSpeed ouviu vocês.

Hoje, a CeramicSpeed adiciona em sua linha a cor Dourado (Gold), como uma nova cor padrão para o sistema OSPW (Oversized Pulley Wheel System).

A nova opção de cor é uma celebração da hora de ouro, que é uma expressão na qual refere-se ao período do crepúsculo logo após o nascer do sol e logo antes do pôr do sol quando a luz do dia é mais suave.

É uma homenagem aos momentos favoritos dos ciclistas para andar de bicicleta. Seja para pedalar ao nascer do sol com a mente cheia de expectativa e vontade de aventura-se ou ao espremer nos últimos minutos ao pôr do sol antes de voltar para casa com as pernas cansadas e o coração feliz.

O novo sistema OSPW Gold tem previsão de disponibilidade no Brasil em março de 2022, com os seguintes valores: R$ 5.299,00, na versão Standard, e R$ 6,249,00, na versão Coated (Revestido). 

O sistema OSPW é desenvolvido e projetado na Dinamarca, conta com a novidade da garantia vitalícia e com venda direta ao ciclista brasileiro pelo site: www.proparts.ceramicspeed.com.br/
Acesse o site da CeramicSpeed no Brasil

Sobre a CeramicSpeed

Nós, ciclistas, muitas vezes pensamos que os ganhos de desempenho começam e terminam com longas milhas pesadas em bicicletas de ponta, mas na CeramicSpeed, pensamos diferente. Compreendemos como pequenas perdas na eficiência do sistema de transmissão podem aumentar gradualmente e diminuir os ganhos de desempenho conquistados com muita dificuldade. CeramicSpeed ​​é mais do que apenas rolamentos. Somos uma empresa fundada na inovação e no desejo incansável de mudar o mundo do ciclismo competitivo. Crescemos rapidamente ao longo dos anos, distribuindo para mais de 50 países, com uma equipe cada vez maior de indivíduos exclusivos em escritórios na Europa, Ásia e América. A empresa foi fundada em 2004 por Jacob Csizmadia, com sede Holstebro, Dinamarca.

A Proparts é a representante da CeramicSpeed no Brasil.

Sobre a Proparts

Com mais de duas décadas no mercado esportivo, a Proparts é uma empresa comprometida com a qualidade nos serviços prestados e na confiança nos produtos oferecidos por marcas fortes, como: Garmin, SRAM, Zipp, TIME, Quarq, RockShox, Truvativ, Vittoria, CeramicSpeed, Mavic, Saris, Stans NoTubes, Squirt, e Kryptonite. A Proparts possui mais de 1000 revendas pelo país; oferecendo assistência técnica especializada e uma equipe motivada pela paixão por atender e entender o cliente. Mais informações: https://proparts.esp.br

Nenhum comentário: