sábado, 16 de abril de 2022

Gerna garante o transporte seguro de bikes há 28 anos

Gerna - Transportes de bikes
(Divulgação)

 

Empresa atende atletas nos principais eventos da modalidade no país

São Paulo (SP) – Com suas três modalidades, o triatlo é um esporte emocionante e cativante. A dedicação e disciplina são fundamentais para seu sucesso, mas há ainda outro ponto importante, a logística, especialmente quando o tema é transporte da bike. Para facilitar a vida dos triatletas e deixar que se preocupem apenas com o desempenho nas principais provas do país, especialmente no Ironman, a Gerna Transportes de Bike tem tido um papel fundamental. 

Há 28 anos no mercado, a empresa presta um serviço de excelência, garantindo o trasporte das bikes completas, sem desmontar, a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro, para provas por todo o Continente. Hoje, a Gerna garante assistência para a segunda e terceira geração de atletas, pai, filhos e netos.

Em parceria com assessorias esportivas, atletas e grupos de atletas, ela possui estrutura para transporte da bike onde for necessário. A Gerna – Transporte de Bike conta com vans, caminhões especiais e motorhomes para levar as magrelas montadas com conforto, carinho e planos com ou sem seguros sobe o valor total do equipamento. Ainda fazem parte do serviço oferecido o trabalho de mecânicos e fisioterapeutas.

Gerna - Transportes de bikes
(Divulgação)


Um exemplo desse compromisso ficou evidente em 2018, quando a greve dos caminhoneiros praticamente parou o país. Apesar do problema, a Gerna entregou todas as bikes aos clientes, assegurando a realização do Ironman Brasil, em Florianópolis (SC). Além disso, todas elas foram devolvidas para as várias cidades e estados de onde saíram

Temos como missão proporcionar total tranquilidade ao atleta em relação ao transporte e serviço de apoio à sua bike e equipamentos de uso pessoal durante a prova para que possa se concentrar exclusivamente no evento. Dessa forma, o atleta não tem a preocupação e despesas com montagem e desmontagem de sua bike, aquisição/ contratação de mala bike, despachos aeroportuários, locação de transportes complementares”, destaca Gerson Luiz Budoya, diretor-geral.” O atleta viaja despreocupado se dedicando à sua preparação mental e desfrutando da convivência com sua família”, completa.

Gerna - Transportes de bikes
(Divulgação)


O nascimento da Gerna aconteceu em razão de necessidade pessoal. Com muitos filhos, Gerson foi ao primeiro Ironman em Porto Seguro (BA) com eles no motorhome. No retorno, trouxe seis bikes. No ano seguinte, em Angra dos Reis (RJ), o número aumentou para 20. A partir daí, vislumbrou um negócio, que dura por quase três décadas.

Nenhum comentário: