terça-feira, 12 de abril de 2022

Inscrições para o Campeonato Paulista de MTB XCC/XCO terminam nesta quarta-feira

Competição em etapa única será nos dias 15 e 16, no Thor Bike Trail, em Araçoiaba de Serra.

Campeonato Paulista de MTB XCC/XCO 2022
(Divulgação)

São Paulo (SP) – O Campeonato Paulista de MTB XCC/XCO 2022 será a atração no fim de semana, dias 16 e 17, no Bikepark da Thor Bike Trail, em Araçoiaba da Serra. A competição em etapa única reunirá alguns dos melhores nomes da disciplina. Mas, antes das emocionantes disputam, que requerem muita técnica e resistência, os interessados em participar têm de se apressar para não perder esta importante competição do calendário paulista, válido pela segunda e pela terceira etapa do Ranking Paulista 2022. O prazo termina nesta quarta-feira, dia 13, no site oficial

A confirmação de participação será feita apenas on-line, pelo link https://forms.gle/jwyefqQimS5ZbVud9, até as 23h59min desta terça. A inscrição terá uma taxa de valor único por ciclista de R$130,00 (cento e trinta reais), sendo que as categorias Kids Masculino/Feminino, Mirim Masculino/Feminino e Infantil Masculino/Feminino, terão suas inscrições isentas.

Já as categorias Infanto-Juvenil Masculino/Feminino, Juvenil Masculino/Feminino, PcD e Masters Masculino, assim como as Masters Feminino com a idade de 60 anos e mais, terão desconto de 50%, ou seja, a taxa será R$65,00 (sessenta e cinco reais).

A prova de XCO será realizada em um circuito de 4,6 km/volta de extensão, enquanto para o XCC será de 1,5 km/volta. O evento, uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, será aberto a todos os ciclistas, federados ou não. Serão 31 categorias para o XCO e seis para o XCC. Em caso de vitória de um ciclista não federado, o mesmo terá 15 dias após o evento para filiação e confirmação do título.

 

Programação

13/04 – Término das Inscrições

15/04 – Treino Livre Oficial

16/04 – Passeio Ciclístico Municipal

16/04 – XCC/XCO

17/04 – XCC

 

O Campeonato Paulista de MTB 2022 – XCC/XCO é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio do Thor Bike Trail e Prefeitura de Araçoiaba da Serra.

Nenhum comentário: