São Paulo, 14 de setembro de 2022 – Duas
marcas brasileiras e referências em seus respectivos mercados juntas,
em um projeto único. A Colab entre Caloi e URGH! nasceu para comemorar
os 40 anos da marca de skate de uma maneira pra lá de especial:
personalizar uma bicicleta Caloi com elementos do street em homenagem a
primeira marca do skateboarding nacional.
“Para
desenvolver o projeto, os times de produto e desenvolvimento das duas
marcas sentaram diversas vezes para construir um modelo que trouxesse a
história da URGH!, com elementos do skate, mas que também representasse a
Caloi nos detalhes”, explica Marcos Ribeiro, Gerente de Produto da
Caloi.
“Ficamos
muito felizes em, junto ao time da Caloi, poder criar essa interseção
na história de duas marcas tão importantes para o esporte nacional. É um
projeto muito especial que nos sentimos honrados por fazer parte da
comemoração de 40 anos da URGH!”, diz Akio Kuge, Gerente de Marketing da
URGH!.
E cada detalhe dessa bike tem um porquê.
A
cor preta brilhante do quadro traz o requinte luxuoso, porém sem perder
o estilo street da URGH!. Logo na parte frontal, no cabeçote, o brasão
comemorativo de 40 anos da marca está em destaque na cor dourada.
Dourado que também está no garfo e na corrente para transmitir a
sensação de luxo que faz parte de toda a campanha de 40 anos da marca,
assim como em outros detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário