quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CAMPEONATO REGIONAL DE CICLISMO 2009



















A 4ª etapa do Regional de Ciclismo foi realizada em Varginha neste domingo, dia 09, no Alto da Vila Paiva.
O circuito de 1.900 metros proporcionava visibilidade total para o grande público presente, que pode aplaudir maravilhosas disputas de metas volantes e sprints finais.
Havia representantes de onze cidades da região: Alfenas, Areado, Campanha, Caxambu, Eloi Mendes, Guaxupé, Lavras, Pouso Alegre, Três Corações, Três Pontas e Varginha.
Segundo o presidente da Associação Varginhense de Ciclismo, Paulo Veloso, os ciclistas estão motivados com o campeonato e a cada etapa surgem novos nomes e adeptos para o ciclismo de competição, graças a estrutura e organização que são oferecidos aos competidores bem como a divulgação de seus feitos e conquistas no site da AVC,na imprensa especializada e jornais da região sul mineira.
..















Nesta etapa os "donos da casa" ficaram com quatro medalhas de ouro, Ângelo Morais na categoria Fraldinha, Bruno Sabino na Infantil, Adenilson Humberto na Open MTB e Flávio Papali na Máster. Três Pontas conquistou outros três ouros, Adriano Chagas de Lima na Elite Speed e o jovem Michael Pereira da Silva venceu duas categorias, a Juvenil e a Elite MTB. A vitória da Open Speed foi de Paulo Fernando Prock Cunha, de Campanha e Maria Eduarda Campos, de Caxambu, venceu a categoria Mirim.






















O Campeonato Regional de Ciclismo 2009 é uma competição homologada pela Federação Mineira de Ciclismo, realizado pela C. L. Áudio e Eventos e AVC em parceria com as Prefeituras Municipais de Pouso Alegre, Monte Belo, Guaxupé, Varginha e Serrania, através das Secretarias de Esporte, com o apoio da EPTV, Sundown Bikes, Vzan, Manu Motos, Ottima Veículos, Caixa Econômica Federal, Casa dos Filtros Sanitech, Smile Odonto - Consultoria para Clínicas Odontológicas e Paristur Viagens e Turismo.
Os resultados completos podem ser conferidos no site http://www.avc.org.br/ e mais informações pelos telefones 3221.4699 e 9132.1340.

------------------------------------
FONTE POR EMAIL AVC
------------------------------------

Nenhum comentário: