segunda-feira, 12 de abril de 2010

Equipe Scott/Marcondes César ja esta na Turquiaa onde estréia no calendário Europeu no Tour da Turquia


Photo: SJCiclismo



A equipe de ciclismo Scott/Marcondes César de São José dos Campos, já esta na Turquia e estréia no calendário Europeu no Tour da Turquia, na prova com categoria HC, que é uma das maiores pontuações das provas validas pela UCI, ficando abaixo somente de Campeonato Mundial e as três maiores do mundo, Vuelta da Espanha, Giro di Itália e Tour de France.

A equipe tem como principal objetivo, ganhar experiência internacional e conquistar espaço entre os organizadores para futuros convites.

“Essa é nossa primeira prova nesse nível; tivemos que trabalhar treze anos para conquistar essa autorização para participar de um evento como esse e acredito ser um marco historico para o ciclismo do Brasil. Não almejamos grandes resultados, pois seria uma grande pretensão de nossa parte, mas acredito que a experiência que nossos atletas irão adquirir, será muito importante para provas no futuro, que é nosso objetivo e acredito que esse é o caminho para o crescimento do ciclismo Brasileiro.” Relata o Técnico Carlinhos.

A equipe já fez o primeiro treino nas terras turcas, nessa sexta feira e foi fazer o reconhecimento do prólogo:

A equipe será formada por 08 ciclistas, 05 dirigentes e novamente a viagem será acompanhada por uma equipe da Rede Globo de Televisão que vai documentar a equipe durante toda a viagem.

Integrantes da equipe para o Tour da Turquia:

Nilceu Aparecido Santos
Daniel Valter Rogelin
Francisco Ramon Chamorro
Luciano Pagliarini
Jorge Giacinti
Andrey Sartasov
Robson Dias
Soelito Gohr

Comissão Técnica:

José Carlos Monteiro (Técnico)
Eduardo Souza Oliveira (Mecânico)
Antonio Carlos Hunger (Massagista)
Celso Antonio Nogueira
Edi Nogueira

FONTE:SITE DA EQUIPE

Nenhum comentário: