terça-feira, 29 de junho de 2010

Equipe lidera o brasileiro e é segunda no ranking das Américas

Equipe de Pindamonhangaba é destaque no Brasil e nas Américas
A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (FUNVIC - Sundown - Feijão Tarumã), após conquistar grandes resultados nas últimas competições que disputou, passou a liderar o ranking brasileiro da modalidade. A equipe está com 876 pontos, 179 pontos a mais que a equipe de Sorocaba, segunda colocada no ranking.
Ranking das Américas
A conquista mais importante do ano para a equipe até o momento é, sem dúvida, a sua classificação no ranking das Américas ( UCI American Tour). O ranking reúne as 24 melhores equipes das Américas e, após a última atualização, a equipe pindense assumiu a vice-liderança com 261 pontos, apenas 33 pontos atrás da equipe EPM, da Colômbia.

A vice-liderança da competição é uma grande conquista, pois este é o primeiro ano que a equipe integra o ranking das Américas. "Esse é o primeiro ano de participamos de provas internacionais e o plano é ficar entre os três primeiros colocados do ranking. A surpresa para nós, foi já no começo de 2010, estarmos na vice-liderança, o que nos proporciona até brigar pelo primeiro lugar até o final do ano. Devemos isso ao apoio de nossos patrocinadores e, principalmente, a Prefeitura de Pindamonhangaba, que sempre nos dá todo o apoio", declarou o técnico da equipe Benedito Tadeu "Kid".


Patrocinadores da equipe: Sundown Bikes, FAPI/FUNVIC, Feijão e Arroz Tarumã, JKS, Penina Alimentos, Churrascaria Gramado, DKS Bikes, pneus Kenda e Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Sejelp (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Pindamonhangaba).

Apoios da equipe:
Depósito São Caetano, Automecânica Barbosa, Colégio Construtor, De Paula Gás, óculos Optic Nerve, capacetes Alpina, Pizzaria Naperon, Rodas Colner  e Portalpinda.com.br

FONTE SITE DA EQUIPE

Nenhum comentário: