sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Programa do Gugu exibe bicicletaria reformada pela SHIMANO

No próximo domingo (5), o Programa do Gugu exibe a segunda parte do “Sonhar mais Um Sonho especial” com a participação da SHIMANO. Trata-se de um quadro no qual o Gugu escolhe um telespectador e o ajuda a realizar o sonho de ter o seu estabelecimento comercial reconstruído. Este sonho é realizado com a ajuda de empresas conceituadas de diversos ramos. 






 

O escolhido desta vez foi o “Seu Luiz”, um senhor de 54 anos com poucos recursos, dono de uma bicicletaria humilde de São Mateus, zona leste de São Paulo, que sonhava em reforma-la. Seu Luiz foi escolhido graças à carta escrita por seu neto, Leonardo, de 13 anos, na qual ele contava a difícil história de vida da família e solicitava a realização desse sonho para o avô.

Gugu e sua produção gostaram da história e procuraram a SHIMANO, que é referência em componentes para bicicleta, a grande distribuidora Isapa e a fabricante de bicicletas Mormaii para ajudar na reforma. Além da reforma, estrutura e peças, a SHIMANO também ofereceu um curso técnico, em sua sede em São Paulo, sobre seus componentes e tecnologias para capacitar o Seu Luiz.

No último domingo (29), a reforma infelizmente não pôde ser finalizada devido às chuvas fortes que aconteceram em São Paulo, mas esta semana você poderá conferir como ficou a bicicletaria. O quadro será exibido domingo, a partir das 16h30, em rede nacional, e nos 150 países alcançados pela Record Internacional. Não perca!

Assista a primeira parte do programa: http://entretenimento.r7.com/videos/garoto-de-13-anos-pede-a-reforma-da-bicicletaria-do-avo/idmedia/4f25e4513d14e026f38e1f07.html

Siga a SHIMANO no Twitter e curta a página do Facebook para saber de todas as novidades:

Twitter.com/ShimanoBrasil
Facebook.com/shimanobrasil

Nenhum comentário: