terça-feira, 11 de março de 2014

Ciclismo Estrada - Nova Iguaçu

Baixada faz festa para celebrar o retorno do Ciclismo no percurso top da Via Light...
Domingo é dia de Ciclismo Estrada, Nova Iguaçu recebe as maiores feras do Ranking Nacional/Estadual para relembrar as principais etapas realizadas pela ACICLINI neste circuito fantástico.
As inscrições já estão abertas pelo site WWW.elitebikerio.com.br, e podem ser realizadas de forma antecipada com depósito na conta da associação Elite Bike.

“O apoio total da prefeitura de Nova Iguaçu, e o comprometimento de todas as secretarias envolvidas, com destaque para a Secretaria de Esporte e Lazer, foi determinante na escolha do percurso, que é considerado pelos ciclistas do Rio como nota 10 em todos os quesitos apurados”, afirmou o Bernardino Vieira, extremamente satisfeito com o apoio que vem recebendo do município.
Troféus personalizados e uma premiação de tirar o fôlego, são destaques desta 2ª etapa de Ranking CBC no Rio.
Veja o mapa com local da arena de concentração, largada e chegada.

Então é hora de curar a ressaca do Carnaval, com 72 km de estrada, em um pedal que via deixar aquele gostinho de “quero mais”, nos melhores atletas do Ciclismo Nacional.
Faça já a sua inscrição e garanta uma vaga nesta super festa, informações completas e cronograma de prova você encontra no WWW.fecierj.org.br.
TE VEJO LÁ!
Claudio Santos
Presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro