segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ecomountain MTB CUP - 2° etapa

Últimos dias para se inscrever na segunda etapa do Ecomountain MTB CUP que será realizada no dia 11 de novembro em  Morro Azul, agradável distrito que fica a 17 km de Engenheiro Paulo de Frontin, RJ. 
Com um desafiador percurso composto de muitos estradões, o ponto mais aguardado da prova é o famoso singletrack que leva a descida da viúva, seguido de uma subida de tirar o fôlego em meio a Fazenda Santo Antônio. A prova será disputada em categorias pró e sport com 65 e 46 km respectivamente.   Haverá ainda a categoria Ecotur, com 30 km de muita adrenalina. 
A prova será válida pelo ranking estadual classe 3.  Serão distribuídos R$ 2.000,00 em dinheiro entre as categorias oficiais pró e sport, além de troféus aos 5 primeiros por categoria e medalhas para os 300 primeiros.  Todos os participantes do Ecotur também receberão medalhas de participação. Haverá ainda sorteio de brindes e uma agradável recepção pós prova com frutas, isotônicos etc.
As inscrições podem ser feitas até o dia 11/11 pelo site www.ecomountainsports.com com valor de R$ 85,00.  Não haverá inscrição no dia do evento.