domingo, 20 de dezembro de 2015

CIMTB Levorin lança revista digital da etapa final de 2015

Está disponível no site oficial da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike a Revista Digital da etapa final de 2015, com um aquecimento para a abertura da temporada 2016, entre 4 e 6 de março, em Araxá. A publicação tem a cobertura completa de Congonhas, cuja super elite foi vencida pelos mineiros Rubinho Valeriano, agora hexacampeão, e Isabella Lacerda, tricampeã. Para ler o conteúdo, basta acessar o Link .


A revista ainda reverencia os campeões das outras 22 categorias da CIMTB Levorin e da Copa LM Bike de Amadores, com uma foto de cada um, e destaca o aniversário de 20 anos da maior competição de mountain bike da América Latina, apresentando números e realizações ao longo destas duas décadas de sucesso.

CIMTB Levorin pode definir classificados para Rio 2016 - Como a Olimpíada no Rio de Janeiro será realizada entre os dias 5 e 21 de agosto, as duas primeiras etapas da CIMTB Levorin 2016 antecederão o principal evento esportivo do ano e poderão ser decisivas na definição do número de vagas e dos representantes na prova olímpica de mountain bike. Serão computados para o ranking olímpico os pontos conquistados até o dia 24 de maio de 2016.
Além de Araxá - novamente uma das quatro competições do mundo com classificação SHC (Hors Class), dando 160 pontos UCI ao vencedor e distribuindo importantes pontuação no ranking mundial para os 40 primeiros colocados da Super Elite -, a etapa de São João del-Rei será disputada antes da Rio 2016, entre os dias 13 e 15 de maio, garantindo 10 pontos UCI ao primeiro colocado do XCE e 60 ao campeão do XCO.

Congonhas, a "Cidade dos Profetas", encerrará a temporada 2016, de 4 a 6 de novembro, com o XCM válido como etapa do UCI MTB Marathon Series (100 pontos UCI ao primeiro colocado) e o Desafio da Ladeira.

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 20ª Edição em 2015. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e o co-patrocínio de LM Bike, Shimano, Specialized e Audax.

Mais informações:
Twitter: @CIMTBLevorin Instagram: @CIMTB. site http://cimtb.com.br/