quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O pré-calendário FECIERJ 2016 foi apresentado aos atletas que estiveram na festa dos campeões estaduais.

O pré-calendário FECIERJ 2016 foi apresentado aos atletas que estiveram na festa dos campeões estaduais.
São mais de sessenta datas/eventos que já estão postados na página inicial do site FECIERJ, e só estarão no calendário oficial deste mesmo site após a divulgação do calendário nacional CBC.
Em breve estaremos confrontando as datas dos Estaduais com os Brasileiros, se houver coincidências de provas na mesma disciplina, faremos os ajustes necessários antes de confirmar o calendário oficial.

Estaremos ainda recebendo as datas dos organizadores particulares, que se somarão à estas já existentes, nossa intenção é homologar os mesmos 168 projetos que ocorreram com qualidade na temporada 2015, mas não abriremos mão de cobrar avanços na segurança e atendimento, dos verdadeiros artistas deste espetáculo que vem crescendo a cada ano.
Aos organizadores peço que agilizem este envio, dispondo assim das melhores datas para sucesso do seu evento.
Aos atletas solicito que não deixem a filiação 2016 para depois, façam sua renovação ou filiação agora, evitando assim um congestionamento no sistema, no momento que a temporada 2016 entrar em ação.
Continuamos com a menor taxa de filiação anual do Brasil, apenas R$ 40,00 e você estará filiado até 31/12/2016, com isenção total dos atletas da Infanto-Juvenil Masculina, Infanto-Juvenil Feminina, Juvenil Masculina, Juvenil feminina, Junior Masculina, Junior Feminina, Paradesportivo e Veterano.
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato comigo através do e-mail presidentefecierj@gmail.com
Juntos podemos mais!