sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PRÊMIO MELHORES DO RANKING MINEIRO 2015 dia 23 de janeiro Sábado

"O Presidente da Federação Mineira de Ciclismo (FMC,) utilizando das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e sendo a Federação Mineira de Ciclismo (FMC) o órgão máximo de representatividade do esporte na modalidade ciclismo no Estado de Minas Gerais, filiada a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) convida seus atletas filiados a participarem no próximo dia 23 de janeiro de 2016 na cidade de Pedro Leopoldo/MG da entrega do PRÊMIO MELHORES DO RANKING MINEIRO 2015 ás 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal a Rua Doutor Cristiano Otoni, 555 bairro Centro.

O prêmio abrange o primeiro atleta por categoria do Ranking Mineiro 2015 nas modalidades MOUNTAIN BIKE, CICLISMO DE ESTRADA, DOWNHILL e BMX.
Os principais parceiros da Cerimônia de Premiação do Melhores do Ranking Mineiro 2015 são a Câmara Municipal, Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo MG, Diney Felix do Cachorro Louco Adventures, Copa Minas de Mountain Bike 2016, Premium Vidigal, Bikelight, Marathon Cup MTB, MTB, Moveit! Sports, Ibitipoca Trip Trail - MTB Adventure Race 2016.
Através de atitudes e parcerias a Federação Mineira de Ciclismo (FMC) se fortalece e resgata a confiança e sua credibilidade perante seus atletas filiados e colaboradores.
Paulo Aquino - Presidente da Federação Mineira de Ciclismo"