segunda-feira, 2 de maio de 2016

Copa São Paulo de Ciclismo chega a sua 5a. Etapa na cidade de Tabapuã-SP,

A Copa São Paulo de Ciclismo chega a sua 5a. Etapa na cidade de Tabapuã-SP, nesse próximo domingo 08/05, a partir das 09:00h na Avenida Ângelo Ulian, em um circuito de 2.500 metros por volta misto de trechos planos, aclives e declives. 

As inscrições serão feitas no local, como de praxe a partir das 07:30h, obedecendo as ordens de largadas dispostas no folder que se encontra no link da FEDERAÇÃO PAULISTA DE CICLISMO: http://fpciclismo.org.br/2016/04/copa-sao-paulo-de-ciclismo-informacoes-5a-etapa/

Haverá também categorias extraoficiais para os ciclistas iniciantes de Tabapuã, com inscrições gratuitas, ao término das categorias da 1a. Bateria.

A cidade de Tabapuã sedia pela primeira vez uma etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, cidade essa que é conhecida pelos famosos peões de rodeio, revelados para todo o Brasil e o mundo. A Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação acredita no potencial esportivo do município oferecendo uma oportunidade esportiva diferenciada para a população, que poderão vivenciar o ciclismo olímpico, participando da prova e interagindo com os atletas, alguns dos principais ciclistas em atividade do país estarão presentes, brigando pelas melhores colocações no ranking em suas categorias.

A realização da Prova é da Prefeitura Municipal e D.M.E.L.R., com apoios da Guarda Civil Municipal, Departamento de Saúde, Obras e Serviços e Polícia Militar, dentre outros. A organização é da GT Eventos Esportivos com a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. Os apoios gerais da Copa São Paulo de Ciclismo 2016 são da Água Mineral H2 Ótima, Silk Sert Estamparia e Uniformes Profissionais e Independência Bike Shop, de Ribeirão Preto.

Os organizadores lembram a todos, que será sorteada uma bicicleta MTB no valor de R$ 3.000,00, entre todos os líderes das 12 categorias oficiais, na última etapa da CSPC 2016 - premiação oferecida pela Independência Bike Shop de Ribeirão Preto.

Att: Weder Teixeira e Alessandro Giannini
Diretores da Copa São Paulo de Ciclismo