quinta-feira, 16 de junho de 2016

Letícia Cândido é campeã do 70 km de Brasília na elite feminino

No último domingo (12), aconteceu a 13ª edição dos 70km de Brasília. Uma das competições mais duras que já competi e também a melhor competição do Brasil, além da super valorização do Atleta pelo alto nível da competição e principalmente da premiação (Única no Brasil) por dar um carro zero Km. Outro ponto tradicional nesta competição é o duríssimo circuito que, apesar da alta quilometragem, dispõe aos competidores diversos single tracks, cascalho solto, subidas íngremes e alguns trechos de empurra bike.
Eu vim muito focada para ser a primeira atleta a cruzar a linha de chegada e, para isso, me dediquei muito.
O primeiro passo foi fazer treinos específicos para a prova, onde meu Coach Wanderson Xavier e meu treinador Maurício Fontenelle tiveram um papel fundamental nesta fase do treinamento.
Hoje posso dizer que fui guerreira, mas que se não fosse Deus eu não teria chegado. Os equipamentos que uso na Bike TSW Rockt estão com um enorme desgaste, pois já venho há cerca de três anos segurando a barra com ela, por isso digo, que essa minha "pretinha" é um verdadeiro tanque de guerra!
Durante a prova não pude contar com minha suspensão que já não funciona mais. E também minha transmissão que não me passa segurança, onde mantive uma alta cadência para evitar qualquer imprevisto com minha relação.
Para mim foi incrível cruzar a linha de chegada e subir no lugar mais alto do pódio, podendo ser recompensada com um carro zero Km. Quero agradecer aos meus patrocinadores CicloppBike e a TSW Bike que me abraçaram desde o início do ano. A Bike Podium em Ouro Branco pela estrutura que tenho em minha cidade, Georgia, a minha fisioterapeuta, a academia AEA no Siderurgia que me proporciona espaço para musculação/natação. Agradeço aos meus apoiadores, Ekoi Brasil, LTFotografias, Dynamic Lab por fazer toda a diferença em minha suplementação, NanoRed que estiveram presentes no evento e a todos que vibraram junto comigo essa conquista!
Eu cheguei exausta, mas com a sensação de dever cumprido, Principalmente Pelo Trabalho que Meu Coaching Wanderson Xavier vêm desenvolvendo comigo desde o Ano Passado, me fazendo chegar onde estou neste momento!
Parabéns ao Camilo Linhares e a toda Equipe Jc Bikes por fazer a maior festa do Mountain Bike no Brasil.
E obrigado ao Marcio Zuffa Soffa Pelo Apoio com os melhores Suplementos Dynamic Lab