segunda-feira, 20 de junho de 2016

Revista Digital de São João del-Rei está disponíve

A Revista Digital CIMTB Levorin já está disponível. Nesta segunda edição de 2016, você confere o que rolou em São João del-Rei e como será a última etapa da temporada, em Congonhas entre os dias 18 e 20 de novembro. Com depoimentos dos campeões das principais disputas da etapa, a revista também traz uma matéria completa sobre a convocação dos atletas brasileiros para os Jogos 2016, Henrique Avancini, Rubens Donizete e Raiza Goulão. Os suplentes são Ricardo Pscheidt e Isabella Lacerda. Acesse e confira.

Esta foi a primeira vez que o Brasil conquistou duas vagas para o masculino nos Jogos Olímpicos através do sistema do ranking mundial. Aproximadamente 30% dos pontos conquistados pelos atletas masculinos foram da CIMTB Levorin, no feminino, cerca de 15%. Os Jogos Olímpicos acontece entre os dias 5 e 21 de Agosto. As provas de mountain bike serão nos dias 20 e 21 de agosto em Deodoro.

A última etapa da CIMTB Levorin será em Congonhas, entre os dias 18 e 20 de novembro. A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 21ª Edição em 2016. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Audax.
Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais:

Twitter: @CIMTBLevorin
Facebook: https://www.facebook.com/cimtb/ 
Instagram: @CIMTB
Flickr: www.flickr.com/cimtb 
Snapchat: CIMTB
Site: http://cimtb.com.br/