quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Confira os dois percursos e altimetrias da etapa que fecha a temporada da CIMTB Levorin

A emoção vai rolar solta na ‘Cidade dos Profetas’ entre os dias 18 e 20 de novembro. A última etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) fecha a temporada com o Cross Country Maratona e faz parte do calendário mundial da UCI Marathon Series. Os percursos de 60 km e de 38 km irão exigir nível técnico dos atletas e proporcionar diversão.

De acordo com a altimetria do percurso de 60 km, a subida corresponde a 40%, assim como a descida. Já o trecho plano é relativo a 20%. Segundo a altimetria, o percurso tem uma ascensão acumulada de 1800 metros.
No trajeto de 38 km, há variações. A subida corresponde a 41% e a descida a 38%. Já a parte plana representa 21% do trajeto. A altimetria mostra ainda que a ascensão acumulada deste percurso é de 1390 metros.
O organizador do evento, Rogério Bernardes, ressalta que o evento continua desafiante. “O trajeto de Congonhas continua sendo desafiador como sempre. Além disso, os visuais da região faz da pista uma das mais bonitas do país”, afirmou.
Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais:
Twitter: @CIMTBLevorin
Facebook: https://www.facebook.com/cimtb/ 
Instagram: @CIMTB
Flickr: www.flickr.com/cimtb 
Snapchat: CIMTB
Site: http://cimtb.com.br/