segunda-feira, 13 de março de 2017

Gideoni Monteiro sobe no pódio do 50º Circuito Boa Vista Tupy, em Santa Catarina

Gideoni Monteiro (Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition) disputou neste domingo (12) mais uma prova do calendário nacional de ciclismo de estrada, o 50º Circuito Boa Vista Tupy, em Joinville. O representante do Brasil no ciclismo de pista na Rio 2016, após 24 anos sem o País ter um atleta no velódromo olímpico, foi o quarto colocado na tradicional competição catarinense vencida pelo curitibano Fabio Dalamaria.


O circuito em Joinville, realizado pela primeira vez há 55 anos para comemorar o aniversário do município, contou com 11 km de extensão no entorno do Morro Boa Vista, com oito voltas para a elite masculina, completadas em um total de 1h45 pelo vencedor. Subiram no pódio ainda o vice-campeão Raffael Safadi, Joel Cândido, em terceiro, e Eduardo Winters, em quinto lugar. "Foi uma prova bastante disputada, toda equipe trabalhou muito pela vitória, mas acabei terminando com o quarto lugar, enquanto meu companheiro Armando Camargo foi o sexto. Cada corrida é uma oportunidade de aprendizado. Vamos seguir firme no objetivo que é sempre estar forte nas principais provas do calendário", avaliou Gideoni.

A suplementação esportiva foi importante para Gideoni garantir um lugar no pódio no Circuito Boa Vista Tupy, em quase duas horas intensas de pedal. "Usei o HTPro Pró treino 5:1P 30 minutos antes e também levei uma quantidade para ir tomando durante a corrida. Também utilizei os géis HTPro de carboidrato da metade pra frente, para ir dando combustível ao corpo na segunda metade da corrida", contou Gideoni. "Após a competição, HTPro 4:1R Recovery e BCAA em pó foram fundamentais para acelerar a recuperação", completou.

"Agora seguimos firme nos treinamentos e vamos nos preparar para as competições seguintes, tanto no ciclismo de estrada, quanto no de pista ", destacou Gideoni Monteiro, integrante da equipe de ciclismo de Indaiatuba, patrocinada pela Adi (Associação Desportiva de Indaiatuba), Shimano, HTPro Nutrition, GMReis, capacetes Laser e componentes PRO.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mibson Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), MMA (Alan Nuguette), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/

Instagram: @HTPronutrition