domingo, 4 de junho de 2017

Organização prorroga inscrições da 2º etapa da CIMTB Levorin

A organização da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) decidiu prorrogar as inscrições. Quem ainda não se inscreveu, agora tem a chance de se inscrever até esta segunda-feira (5) até 18 horas. O evento acontece no Campus Tancredo de Almeida Neves da Universidade Federal de São João del-Rei (Ctan-UFSJ) nos dias 10 e 11 de junho. Inscreva-se.
Os melhores atletas do Brasil estarão no evento em busca dos pontos do ranking mundial, e competidores que amam o mountain bike tem a chance de correr ao lado dos ídolos nas diversas categorias do evento. Além disso, atletas amadores podem se inscrever na Copa Sense Bike.

Atletas da Argentina, Chile, Colômbia, Suíça e México já estão confirmados, dentre eles a campeã Pan-americana da Júnior, Monserrath Rodriguez, que irá deixar a UCI Junior Series ainda mais emocionante.
CIMTB Levorin
As inscrições para a segunda etapa da CIMTB Levorin ainda estão abertas. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de junho em São João del-Rei. Além disso, as inscrições para Congonhas, que acontece entre 18 a 20 de agosto, e São Paulo, que será entre 22 e 24 de setembro, também estão abertas.

Confira o regulamento completo.
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.
Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.
Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.