quinta-feira, 24 de agosto de 2017

DESAFIO SENSE INCONFIDENTES DE MTB SORTEARÁ UMA BICICLETA TREK PARA OS ATLETAS

A premiação é um dos destaques da competição, que será nos dias 9 e 10 de setembro, no Pesque Pague e Pousada Campestre, em Itabirito (MG). Além de brindes, participantes podem ganhar uma bicicleta Trek.
Quem participar do Desafio Sense Inconfidentes de MTB poderá sair com uma bike nova! No dia 10 de setembro, data da competição, haverá sorteio de uma bicicleta Trek para os atletas presentes.
Além da bike, os atletas que ocuparem do 1º ao 3º lugar no pódio, ganharão medalhas e kits com produtos de marcas renomadas no ciclismo brasileiro: LM Bike, DaMatta Design, Bontrager e muito mais. Um troféu estilizado também será entregue para os cinco primeiros atletas de cada categoria.

 

Novidades na prova

A prova será realizada no dia 10 de setembro, a partir de 8h, no Pesque Pague e Pousada Campestre, em Itabirito (MG). No formato cross-country, o circuito elaborado pelos organizadores promete agradar muito aos profissionais e amadores, mesclando trechos mais técnicos com trajetos mais leves. Tudo isso para que os participantes possam apreciar a bela paisagem da região.

Outra novidade da competição é exclusiva para as mulheres. Duas novas categorias foram inseridas para ampliar a participação feminina: júnior e máster 30+.

 “Cada vez mais as mulheres mostram a sua força no MTB. A ideia de criar essas categorias é incentivá-las a continuar praticando o pedal e serem mais reconhecidas no esporte”, explica Daniel Sardinha, que ao lado de Eduardo Sores, organiza a competição.

O desafio também é voltado para a família. Por isso, haverá um Espaço Kids, para as crianças brincarem enquanto os adultos estão na corrida. E, os que quiserem levar a bike, podem ficar à vontade: faremos um circuito especial e exclusivo para a garotada.
Inscrições

As inscrições para o Desafio Sense Inconfidentes de MTB já estão abertas e vão até o dia 1 de setembro. Os atletas podem preencher o formulário para participar da competição pelo site: www.copainconfidentes.com.br.  A prova vale pontos para o ranking estadual de ciclismo.

O Desafio SENSE Inconfidentes de MTB tem patrocínio da SENSE e da TREK. Apoio da POWER CYCLE BRASIL, DAMATTA DESIGN, ÁGUA MINERAL INGÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABIRITO, PESQUE PAGUE E POUSADA CAMPESTRE, BICISHOP, ELEVEN BIKES, ESTILOVENTURA, FL BIKES, FEDERAÇÃO MINEIRA DE CICLISMO (FMC), CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO, IKNEFIX BIKES, INTERTRILHAS E TRIPP AVENTURA.
Serviço:

Desafio SENSE Inconfidentes de MTB

Data: 10 de setembro de 2017

Horário: de 7h às 15h30

Local: Pesque Pague e Pousada Campestre - Rua Doutor Eurico Rodrigues, Itabirito, Minas Gerais.

Inscrições e informações: www.copainconfidentes.com.br